quarta-feira, 10 de julho de 2013

Canecas da Germer fazem sucesso no Reality Show A Fazenda





Estreou na Rede Record de Televisão a edição de 2013 do Reality Show A Fazenda, que já está dando o que falar pela participação polêmica de muitos famosos. O programa, que é exibido todas as noites, é acompanhado por milhares de brasileiros que não abrem mão de conferir os detalhes do Reality e saber da rotina dos fazendeiros.

Além dos animais da Fazenda, quem acompanha, já percebeu quem são os grandes companheiros dos participantes: as canecas da Germer Porcelanas Finas, empresa paranaense especializada na fabricação de porcelanas.

Além da Linha Pingada, desenvolvida em parceria com a Holaria, os famosos da Fazenda 2013 também utilizam no dia-a-dia a linha colecionável de canecas da Germer para servir leite, chá, café e chocolate quente. Todos os produtos são personalizados, decorados e ideais para todos os momentos do dia, desde o café da manhã até o último lanchinho depois do jantar.

As porcelanas da Germer são atóxicas, podem ser utilizadas no micro-ondas e máquina de lavar louça. Todo mundo vai querer ter em casa essas canecas, que já estão famosas em todo o Brasil.

Site: www.germer.com.br e www.holaria.com.br

Fonte: Pontuale Comunicação & Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.