quarta-feira, 10 de julho de 2013

Parque da Flórida inaugura ‘Transformers' e 'The Simpsons Ride'








Parque da Flórida inaugura ‘Transformers' e 'The Simpsons Ride'

Neste segundo semestre o parque da Universal Studios Florida, em Orlando, apresentou novas atrações: The Ride 3D (em português “Transformers”) e uma réplica de Springfield, a cidade dos Simpsons.
Para Ana Carolina Bittencourt, supervisora de lazer da agência Positivo Turismo, em Curitiba, quem marcou as férias de julho nos EUA terá muitas novidades nos parques.
A alta temporada, conhecida como o verão americano” sempre apresenta novidades do parque como estas da Universal Studios. As duas atrações proporcionarão experiências bem divertidas”, esclarece Ana.
Inspirado na série de filmes a novidade tem tamanho real dos personagens Optimus Prime e Megatron e outros como o Decepticons. Além disso, a atração reserva surpresas como explosões, mísseis e vários efeitos especiais.
Já o 'The Simpsons Ride' também ganhou espaço, a antiga Krustyland, inaugurada em 2008 no parque em Orlando, agora será Springfield, uma cidade reproduzida como cenários reais.
Vários espaços assistidos nos desenhos da série ganharam vida como o bar (taverna) do Moe´s, a lanchonete Krusty Burger, a praça central com estátua do fundador Jebediah Springfield e entre muitos outros detalhes como degustar as comidas preferidas dos personagens (como o Homer que gosta de cerveja Duff e Donuts).
E a especialista dá dicas de como aproveitar os parques da Florida: “A dica é comprar antecipadamente os ingresso no Brasil, para evitar filas e diferença de preços. E sempre optar pelo combo de todos os parques que o turista deseja visitar, ao invés de comprar individualmente”, ensina.
Para quem vai visitar os parques é importante contratar uma agência de viagens, pois assim obterá importantes orientações para aproveitar melhor tudo que é ofertado, viajará com segurança e conforto, usufruindo de ótimos produtos e serviços.
Serviço:
www.positivoturismo.com.br
Fone: (41) 3883-8000 I Rua Francisco Rocha, 409 - Batel

Fonte: Ideas Midia e Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.