sexta-feira, 12 de abril de 2024

Ópera Arte Ristorantino comemora 3 anos de inauguração com presente exclusivo aos clientes

 

O badalado restaurante Ópera Arte Ristorantino, referência em Curitiba no preparo de pratos da arte da culinária ítalo-contemporânea, está comemorando três anos de inauguração e quem vai ganhar presente são os clientes da casa.

Isabela e Rafaela Pilagallo.


No próximo sábado, dia 13, as portas do Ópera Arte Ristorantino se abrirão para uma celebração especial, reservada àqueles que antecipadamente garantirem um lugar à mesa para o almoço ou jantar. A expectativa é alta, já que a surpresa prometida pelas sócias Isabela e Rafaela Pilagallo é envolta em mistério, mas certamente deixará uma marca surpreendente nos paladares mais exigentes.

“Assim como o próprio restaurante faz uma jornada toda especial pelos sabores servidos, a surpresa que vamos presentar os clientes pelo nosso aniversário também será surpreendente”, contam.

E não é por acaso que essa experiência é tão aguardada. O Ópera Arte Ristorantino conquistou sua posição de destaque na cena gastronômica curitibana ao oferecer uma fusão única de sabores italianos contemporâneos. Das profundezas do mar aos picos das montanhas, cada prato é uma celebração aos ingredientes mais frescos e à maestria na preparação.

Nesta seleção de sabores especiais, estão carnes suculentas, peixes e frutos do mar, massas perfeitamente al dente, saladas, sopas, risotos e pizzas de fermentação natural, entre tantos outros.




A comemoração aos três anos de inauguração do Ópera Arte Ristorantino é neste sábado (13), no almoço e no jantar, com surpresa para os clientes nas reservas antecipadas.

O Ópera Arte Ristorantino fica na Av. do Batel, 1868, no piso L3 do shopping Pátio Batel. Mais informações sobre eventos e reservas podem ser obtidas pelos números (41) 3019-6464 e (41) 99999-3247. Siga as novidades no Instagram @operaarteristorantino.

Foto: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.