segunda-feira, 18 de março de 2024

"Gustavo Cruz leva os leitores a uma Jornada Extraordinária com o Lançamento de 'Tirando os Pés do Chão'"


Nesta terça-feira (19) a atmosfera literária promete se tornar ainda mais mágica na Livraria da Vila.

Está chegando o tão aguardado lançamento do livro "Tirando os Pés do Chão", obra assinada pelo talentoso autor Gustavo Cruz.

Nesta obra extraordinária, Gustavo nos conduz por uma viagem fascinante para além dos limites da realidade, explorando os mistérios e as possibilidades do plano astral.

Desde os seus oito anos de idade, Cruz tem explorado os mistérios do plano astral, e agora ele compartilha suas experiências mais profundas e reveladoras neste livro cativante.

Em "Tirando os Pés do Chão - Dez Experiências e Um Guia Prático", Gustavo Cruz mergulha nas profundezas do mundo astral, oferecendo aos leitores uma visão íntima de suas próprias jornadas e descobertas. Gustavo compartilha suas experiências mais marcantes e analisa os insights que elas proporcionaram.

Gustavo Cruz

Além de contar suas dez principais experiências no plano astral, Gustavo Cruz também presenteia os leitores com um guia prático abrangente com base em seus anos de vivências e práticas pessoais.

"Tirando os Pés do Chão" promete transportar os leitores para uma jornada única, repleta de emoção, reflexão e surpresas. Com uma narrativa envolvente e personagens cativantes, esta obra promete conquistar um lugar especial nas estantes e nos corações de quem se aventurar em suas páginas.

O livro impresso será vendido no site da Viseu, Amazon, Americanas, Magazine Luiza, Shoptime e Submarino. 
E o e-book: Amazon, Apple, Barnes & Noble (EUA), Google, Kobo, Livraria Cultura e Wook (Portugal).


Serviço:

Data: 19/03/2024

Horário: A partir das 18h

Local: Livraria da Vila, Shopping Patio Batel

Foto Gustavo Cruz: Forum Models.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.