segunda-feira, 5 de junho de 2023

Lulu Santos vem a Curitiba e abre sessão extra

 

“O ícone do pop rock nacional desembarca na cidade com sua nova turnê ´Barítono´ e com direito a sessão extra. As apresentações acontecem nos dias 05 e 06 de agosto no Teatro Positivo – Grande Auditório. Ingressos à venda”.



De volta ao Brasil, depois da estrear nos Estados Unidos,
 Lulu Santos inicia em junho sua nova turnê “Barítono” pelo país. Com realização da Prime, o ícone do pop rock nacional desembarca em Curitiba, nos dias 05 e 06 de agosto, para duas apresentações no Teatro Positivo – Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300). Além da apresentação de sábado (05.08) às 21h15, a sessão extra já está marcada para domingo (06.08) às 19h15.

O nome da turnê faz referência ao tipo de voz do cantor. “Admiti tardiamente várias coisas importantes sobre mim, entre elas o fato de ser um barítono, cantor de tessitura vocal grave. Desde que ‘assumi’ essa condição, como costuma acontecer com essas coisas, facilitou enormemente minha vida e arte. O primeiro passo foi em 2000 quando gravei e lancei o álbum Acústico, ali, por conforto e sabedoria, baixei um tom de boa parte do repertório e funcionou perfeitamente. Agora, 20 anos depois, percebi que se baixasse mais um tom, algumas canções voltaram a ser cantáveis sem sobressaltos ou esforço. A chave deste entendimento foi ‘Esse brilho em seu olhar’, do álbum ‘O Ritmo do Momento’ que nunca esteve tão confortável e dentro do meu alcance desde que a fiz em 1983. Sou Barítono com paixão, gosto dos graves, gosto de como minha voz soa nesta região. É com essa intenção e propósito que chegamos a este espetáculo no qual oferecemos, como de hábito, nosso melhor”, conta Lulu

 No repertório, o público vai poder curtir músicas que marcaram época e canções recentes, com a proposta de reconectar todos os pontos da trajetória do artista. Entre os sucessos, “SOS Solidão”, “Tempos Modernos”, “Toda Forma de Amor”, “Um Certo Alguém” e “Assim Caminha a Humanidade” devem fazer parte do repertório.

Os ingressos estão à venda através do www.diskingressos.com.br e custam a partir de R$130,00 (meia-entrada) + taxa adm. A meia-entrada é para estudantes, maiores de 60 anos, professores, doadores de sangue, pessoas com deficiência (PCD) e de câncer. Clientes Clube Disk Ingressos possuem 50% de desconto na compra de até dois ingressos por associado. INGRESSO SOCIAL - doares de 1kg de alimento não-perecível possuem 40% de desconto sobre o valor da inteira. A entrega será feita na entrada do evento. Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio. Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei.  Os ingressos podem ser adquiridos através do Disk Ingressos (Ventura Shopping - de segunda a sexta, das 11hs às 22hs, aos sábados, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20hs)Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22hs, e aos domingos, das 9 às 18hs) e na bilheteria do Teatro Positivo (de segunda a sexta, das 11 às 15horas e das 16h às 20h, aos sábados, das 17h às 21h e aos domingos somente em dia de espetáculo com 2h de antecedência ao início do evento). 
É obrigatória a apresentação de documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário na compra do ingresso e na entrada do teatro.

 

SERVIÇO:

LULU SANTOS – “BARÍTONO”

Quando: 05 e 06 de agosto de 2023 (Sábado e Domingo)

Local: Teatro Positivo - Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300)

Horários:
05.08 (SÁBADO) - Abertura do teatro: 20h/ Início do espetáculo: 21h15

06.08 (DOMINGO) – Abertura do teatro: 18h15/ Início do espetáculo: 19h15

Duração do show: cerca de 90min

Ingressos: a partir de R$130,00 (meia-entrada) + taxa adm 

A meia-entrada é para estudantes, maiores de 60 anos, professores, doadores de sangue, pessoas com deficiência (PCD) e de câncer. Clube Disk Ingressos possuem 50% de desconto na compra de até dois ingressos por associado. INGRESSO SOCIAL - doares de 1kg de alimento não-perecível possuem 40% de desconto sobre o valor da inteira. A entrega será feita na entrada do evento. Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio. Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei.  É obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário, na compra do ingresso e na entrada do teatro. 

Forma de Pagamento: Dinheiro e cartões de crédito/débito Visa e Mastercard.
Pontos de Venda: Disk Ingressos (Ventura Shopping - de segunda a sexta, das 11hs às 22hs, aos sábados, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20hs, Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22hs, e aos domingos, das 9 às 18hs), na bilheteria do teatro Positivo (de segunda a sexta, das 11 às 15horas e das 16h às 20h, aos sábados, das 17h às 21h e aos domingos somente em dia de espetáculo com 2h de antecedência ao início do evento). 
**Entrega em domicílio com taxa de entrega.
Classificação etária: Livre
Informações p/ o público: (41) 33150808 / 33173283 / www.maisumadaprime.com.br
Realização:  Prime

Foto: Jorge Bispo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.