terça-feira, 23 de maio de 2023

Spaccio RAR, uma nova experiência gastronômica

 

Espaço requintado e aconchegante no coração do Batel, a Spaccio RAR Bistrô e Empório Gourmet, vive um novo momento com a sua reinauguração no dia 25 de maio. 


"O cliente que vier vai se deparar com muitas mudanças, um novo padrão de atendimento, visual e decoração totalmente renovado,  um cardápio mais completo no bistrô, sem perder as origens italianas, mas que irá atender os mais exigentes paladares, além de um novo mix de produtos de terceiros especialmente selecionados para empório", explica Glaziele Pasturczak, sócia proprietária da franquia curitibana. 



A RAR propicia uma experiência única, seja para reuniões intimistas, happy hour, confraternizações ou mesmo para aqueles que buscam almoçar de forma rápida e econômica, mas sem abrir mão da qualidade oferecida no cardápio executivo. 

Pratos típicos como a polenta, risotos e uma massa especial que é importada da região da Toscana na Itália, é vendida com exclusividade pela RAR e integra o menu. A burrata passou a ser uma opção de entrada assim como a salada de carpaccio. Outra novidade que antes fazia parte do cardápio sazonal e agora está fixo é o Pudim de Gran Formaggio com calda de goiabada que é especialidade da casa e a sobremesa mais vendida.  

“O que a RAR traz é um novo conceito de empório gourmet com um portfólio de mais de 450 produtos da marca de fornecedores parceiros que fazem do espaço uma ótima opção com muita variedade, seja para adquirir os produtos e levar para casa ou seja para se deliciar aqui mesmo”, explica a sócia-proprietária, Carolina Cavichiolo. 

A loja na capital paranaense foi a 3ª das seis existentes no Brasil, inaugurada em novembro de 2020. As outras estão em Porto Alegre, Vacaria, Passo Fundo, São José dos Campos- SP e Florianópolis. O objetivo é chegar a 50 franquias. 

 A RAR 

A RAR foi idealizada por Raul Anselmo Randon na década de 1970, com origem na fruticultura, especialmente o cultivo e a exportação de maçã. Atualmente é uma das maiores produtoras e comercializadoras da fruta no Brasil. Já em 1990 a empresa montou a primeira fábrica de queijo Tipo Grana fora da Itália, com a marca Gran Formaggio. O portfólio possui uma linha de importados composta por queijos e acetos italianos, charcutaria italiana e espanhola, além de azeites de oliva chilenos. A parte de derivados é constituída por creme de leite, manteiga e queijo parmesão.  

A empresa, com sede em Vacaria (RS), ainda conta com linha de 31 vinhos e espumantes, sendo 18 rótulos de produção nacional e 13 rótulos importados da Itália e da Argentina, fruto da parceria com a vinícola MASI. Entre eles o premiadíssimo merlot, Don Raul, criado para celebrar os 90 anos do proprietário fundador, Raul Anselmo Ramon, e que recebeu 96 pontos com o selo Platinum da Wines of Brazil Awards 2022. Outros 10 rótulos também receberam selos Gran Gold, Gold e Commended. 

A RAR também produz azeite de oliva extra virgem de alta qualidade e vinagre orgânico de maçã. Esses e outros produtos com a qualidade RAR podem ser encontrados na loja virtual www.spacciorar.com.br 


SERVIÇO:  

Rua: Francisco Rocha, 717, Batel.  

De segunda a sábado das 10h às 20h

Foto: Cristiano Albano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.