segunda-feira, 22 de maio de 2023

Panificadora une praticidade e sabor com o sanduíche de metro

 

A Saint Claire Bakery é o lugar certo quando o assunto é sanduíche de metro com sabores exclusivos


 

Os admiradores de sabor e praticidade possuem prato certo: o sanduíche de metro, da Saint Claire Bakery. A panificadora conhecida por suas opções de sanduíches de metro saborosos e únicos. São mais de 20 anos de destaque na gastronomia curitibana.

Quando o assunto é exclusividade, a marca é referência. Os sabores de seus sanduíches de metro foram pensados e preparados com as receitas Saint Claire, com recheios e molhos exclusivos. Entre as opções de sanduíche de metro da panificadora, estão o Saint Paul, que leva lombinho canadense, queijo emmental, alface e pasta na baguete com gergelim; o Italiano com salame italiano, queijo prato, alface e tomate na baguete especial. Entre outros dez sabores produzidos com ingredientes selecionados.

Os anos de casa, mostram a qualidade e o sucesso que o sanduíche faz. O proprietário da padaria, Heitor Côrtes relembra com orgulho o recorde de vendas realizado pela casa. Já foram vendidos 125 sanduíches, de um metro cada, de uma vez. Momento marcante para a empresa, como destaca o proprietário.

O sanduíche da Saint Claire é uma ótima opção para reuniões, devido a toda sua qualidade, e praticidade. Seja para comer com os amigos, reuniões empresariais ou eventos corporativos, o prato é ideal para todos saírem satisfeitos.

Todavia, não é somente o sanduíche de metro que atrai o cliente da Saint Claire. Os frios e queijos também são um atrativo e tanto devido a seleção criteriosa na hora da escolha dos mesmos. São inúmeras opções de combinações de frios disponíveis que a panificadora disponibiliza para o cliente fazer sua combinação.

Para servir, a praticidade aparece mais uma vez. Isso se deve ao material descartável utilizado na hora do envio de seus alimentos. Tudo pensando no melhor para o seu consumidor. O cliente pode contar com a panificadora todos os dias, com o horário de funcionamento das 6h30 às 20h30, nas duas unidades.

  

Serviço

Saint Claire Bakery

Endereços: Al. Princesa Izabel, 1347 – Bigorrilho;

Padre Anchieta, 2075 – Champagnat

Horário: Todos os dias, das 6h30 às 20h30

Contato: 41 99682-6869

Instagram: @saintclairebakery

Foto: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.