quinta-feira, 18 de maio de 2023

Mix de gastronomia e lazer, Park do Churrasco permite que o cliente prepare as carnes do seu jeito

 

O novo espaço aposta no modelo “churrasco na mesa”, em que o cliente escolhe as diferentes opções de cortes disponíveis no buffet para grelhar de acordo com as suas preferências



O famoso churrasco, indispensável para qualquer celebração e confraternização com amigos e familiares, ganhou um toque especial em Curitiba. Um novo empreendimento promove o encontro perfeito da gastronomia com o lazer para criar momentos únicos para os seus clientes.

No Park do Churrasco, que inaugura no dia 27 de maio, os clientes podem escolher no buffet as suas carnes  (cortes nobres, como picanha, ancho e chorizo) e prepará-las da maneira que acharem melhor: temperadas, com molho ou com os temperos à disposição, enfim, a escolha fica a critério de cada visitante.

Com os cortes devidamente escolhidos, basta usar a grelha instalada na própria mesa. Além disso, há diversas opções de saladas, guarnições, comidas orientais, sobremesas e complementos para garantir a melhor experiência aos frequentadores.

De acordo com o proprietário do restaurante, Alan Luiz Braz dos Santos, o projeto nasceu da necessidade de um local que oferecesse uma experiência incrível e divertida,  além de um espaço de descontração para as crianças. “Mais refinado e exclusivo, o Park do Churrasco oferece uma refeição diferenciada e com estrutura apropriada para quem tem filhos pequenos. Enquanto os adultos almoçam ou jantam, há monitores no parquinho com a garotada. O espaço conta ainda com outros ambientes, como a área de espera, bar e sinuca. Oferecemos uma experiência completa ao cliente”, avalia.

Com iniciativas também em outras áreas, há pouco mais de 2 anos Alan decidiu se aventurar pela gastronomia. O ponto de partida foi a criação do Park da Pizza, no bairro Hauer, que guarda na essência algumas semelhanças com o novo negócio. “A grande diferença entre os dois é que o Park do Churrasco veio para atender a necessidade de um público mais exigente”, comenta.


Localização estratégica

Localizado na Avenida Comendador Franco, no bairro Uberaba, que é um tradicional point gastronômico curitibano, o Park do Churrasco conta com uma estrutura ampla. Dividido em dois andares, o espaço tem capacidade para 236 pessoas sentadas na parte superior, que é voltada às refeições. No térreo, além da área de espera, há o parquinho para crianças (com monitores), bar e mesa de sinuca.  “É uma experiência incrível conversar com os amigos, beber e fazer o seu churrasco sem ter todo o trabalho do preparo convencional”, reitera o proprietário.

O Park do Churrasco funciona de terça a domingo, no almoço e no jantar. Os preços variam de R$ 120 a R$ 150 por pessoa.  Para conferir o cardápio completo, obter mais informações e fazer reservas, acesse www.parkdochurrasco.com.br ou entre em contato pelo WhatsApp: (41) 3500-6874.

Empreendimento também oferece vagas de emprego

O Park do Churrasco, além de ser uma novidade no roteiro gastronômico curitibano, ainda oferece oportunidades de trabalho. Há vagas para diversas funções: barman, sushiman, cozinheiro, auxiliar de cozinha, subchefe de cozinha,  líder de limpeza, auxiliar de limpeza, açougueiro, auxiliar de açougue, manobrista, líder de estacionamento, estoquista e operador de caixa. Para mais informações, acesse www.parkdochurrasco.com.br/emprego

SERVIÇO

Park do Churrasco - inauguração: dia 27 de maio.

Endereço: Avenida Comendador Franco, 5.279 - Uberaba, Curitiba/PR.

Horário de funcionamento: de terça a sexta, das 11h30 às 15 horas (almoço) e das 18h30 às 22h30 (jantar). Sábado e domingo, das 11h30 às 22h30.

Informações: (41) 3500-6874 (WhatsApp).

Reservas: www.parkdochurrasco.com.br/reservas

E-mail: contato@parkdochurrasco.com.br

Redes sociais: Instagram (@parkdochurrasco) e Facebook (/parkdochurrasco).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.