sexta-feira, 26 de maio de 2023

De casa nova: Taido agora é Tar Sushi e Bar e abre as portas no Batel

 

 Atendendo ao pedido dos clientes, restaurante amplia atendimento, passando da exclusividade do delivery para o ponto físico 



Tem novidade na cidade para os amantes da culinária asiática. O Taido Sushi, queridinho dos curitibanos e que até então atendia exclusivamente no formato delivery, está de casa nova e novo nome: Tar Sushi e Bar. Agora, o restaurante atende o público em um ponto físico, na Alameda Presidente Taunay, 434. O Tar funciona em uma aconchegante casa com ambiente interno intimista, dividido entre sushi e bar.


O empreendimento já é conhecido dos curitibanos no serviço de delivery desde 2020, quando inaugurou na cidade como Taido. A troca de nome e a chegada do espaço físico vieram em um momento propício e atendendo ao pedido dos próprios clientes.  

 

“Começamos em plena pandemia e fazer somente delivery fazia muito sentido naquele momento. Com a volta das pessoas aos restaurantes, passamos a receber pedidos dos clientes para abrir nosso espaço, isso já era um desejo nosso também. Agora estamos vivendo esta nova fase com muito entusiasmo”, explica Thaís Topolski, sócia do restaurante. 

 

A escolha do espaço físico, em uma casa com ambiente acolhedor e aconchegante, não foi em vão. A ideia é que os clientes continuem entendendo que estar em casa é sempre o melhor lugar “com a diferença de que agora chegou a vez dos clientes estarem na nossa casa”, acrescenta Artur Brunido Amarante, sócio do empreendimento. 


Sushi e Drinks

O restaurante traz no cardápio a fusão entre o tradicional e o contemporâneo. São mais de 70 opções entre entradas quentes e frias, sushis, pratos vegetarianos e sobremesas. Polvo, atum e uma variedade de peixes brancos fazem parte do menu, que é servido à la carte. Entre as novidades do cardápio, destacam-se Sequência de Joe, Sequência de Niguiri, Carpaccio de Polvo e Uramaki de Atum. 


Os pratos podem ser combinados com drinks clássicos e autorais, entre eles o “Gin Tea Água de Jamaica", um gin tônica com um toque especial, que passa por uma infusão no chá Água de Jamaica da Catherine Fine Teas. Outra sugestão é o “Jaspe Martini", feito com vodka, licor fino de laranja, suco de morango, suco de limão e xarope simples. Além de clássicos, como o “Whisky Sour”, com um toque especial da casa.

 

Dia dos namorados 

Aproveitando a data mais romântica do ano, o Tar Sushi já iniciou as reservas para quem quiser comemorar o dia com comida boa e drinks especiais. Para garantir lugar na casa, basta enviar mensagem para o número (41) 9 9532-3322. Serão dois turnos de reservas, o primeiro das 18h30 às 20h30 e o segundo, das 21h às 23h. 


SERVIÇO


Tar Sushi e Bar

Endereço: Alameda Presidente Taunay, 434. 

Horário de funcionamento: de segunda a quinta, das 18h às 22h; sextas e sábados, das 18h às 23h. 

Delivery: os pedidos podem ser feitos de segunda a sábado, das 18h às 22h pelo site www.tarsushiemcasa.cloudfy.net.br, pelo whatsApp (41) 99532-3322 ou pelo aplicativo de entregas IFood.  

Mais informações: www.instagram.com/tarsushiebar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.