sexta-feira, 26 de maio de 2023

Bares se unem e participam da campanha do agasalho 2023

 

A ação já começou e vai até o dia 15 de setembro




 Começou e vai até o dia 15 de setembro a campanha do agasalho 2023, a ação foi idealizada pela prefeitura de Curitiba e este ano conta com a participação de três bares da capital como ponto de apoio e coleta de doações. São eles: Garden HamBargueria, Boteco da Ordem e YouRock Bar.

 

Com o slogan “Doou, Esquentou”, o objetivo da campanha é incentivar a população da capital paranaense a doar roupas, calçados, toalhas e itens de inverno - como mantas e cobertores - para pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social.

 

Assim como nos anos anteriores, a FAS (Fundação de Ação Social) pede que as pessoas doem também calçados, roupas e agasalhos masculinos, já que homens são a maioria entre essa população. A expectativa para 2023 é que sejam arrecadas mais de 110 mil peças.

 

É importante lembrar que os objetos doados devem estar em bom estado. Se puder, lave as roupas e objetos antes de serem entregues e coloque-as em uma das caixas identificadas no local escolhido.

 

Onde doar

 

A doações podem ser levadas até um dos três bares participantes da ação. Abaixo, você confere os endereços e horários de funcionamento:

 

GARDEN HAMBARGUERIA

Endereço: Av. Jaime Reis, 22 – São Francisco.

Horário de funcionamento: de segunda a quinta-feira das 17h à 00h, sextas-feiras das 17h às 01h, sábados das 12h à 01h e domingos das 10h às 23h.

 

BOTECO DA ORDEM

Endereço: Avenida Jaime Reis, nº 12, Largo da Ordem, Curitiba-PR.

Horário de funcionamento: De terça a quinta-feira das 17h as 23h45, sexta-feira das 17h à 1h30, sábado do meio-dia à 1h30 e domingo das 11h às 23h.

 

YOUROCK BAR 

Endereço: Rua Piquiri, 390 – Rebouças

Horários de funcionamento: quarta e quinta-feira das 18h à meia noite, sextas e sábados das 18h à 02h.

 

 

Foto: Lucas Hoang.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.