sexta-feira, 7 de abril de 2023

Páscoa do Shopping Curitiba tem “compre e ganhe” com ovo de Páscoa da Kopenhagen

 

Encontro com o Coelho da Páscoa e ação social também fazem parte da campanha

 



A campanha de Páscoa do Shopping Curitiba começou e traz um delicioso presente para seus clientes: um Ovo Mil Delícias ao Leite (200gr) da Kopenhagen, marca sinônimo de excelência na produção de chocolates finos no país.  O ovo acompanha uma minitrufa coberta com chocolate ao leite, uma minitrufa sabor avelã coberta com chocolate ao leite e um minitablete de chocolate ao leite.

A campanha acontece de 29 de março a 9 de abril ou enquanto durarem os estoques, e funciona no formato “compre e ganhe”. Com R$ 600 em compras, o cliente troca suas notas fiscais e  ganha o ovo de Páscoa da Kopenhagen. O cadastro dos cupons é feito exclusivamente pelo aplicativo do Shopping Curitiba e dá direito a 1 brinde por CPF. As compras realizadas com a Assistente de Compras, pelo whatsapp (41) 99274-1015, também entram na promoção. 

O presente deve ser retirado no balcão de trocas do shopping (piso L2). No local, haverá monitoras para auxiliar os clientes que tiverem dúvidas.

 

Encontro com o Coelho da Páscoa 

 

No sábado do dia 8 de abril, véspera de feriado, as crianças e famílias poderão tirar fotos com  o Coelho da Páscoa, no Largo Curitiba (Piso L2). O encontro será das 11h às 15h, de forma gratuita. 

 

Ação Social

 

A solidariedade é um dos pilares das campanhas do Shopping Curitiba. Por isso, nesta Páscoa, o shopping preparou uma ação social em parceria com a Acridas (Associação Cristã de Assistência Social), que acolhe e protege crianças em situação de risco pessoal e social. 

 

Os clientes do shopping poderão fazer doações de ovos de Páscoa para 50 crianças da instituição. Basta retirar o pedido de uma criança no piso L2, ao lado do balcão de trocas, e entregar o presente na recepção do Shopping, localizada no piso L3. As doações poderão ser feitas de 29 de março a 6 de abril. 

 

Páscoa do Shopping Curitiba

 

Compre e Ganhe

- De 29 de março a 9 de abril ( ou enquanto durarem os estoques)

- Com R$ 600 em compras, o cliente troca suas notas fiscais e  ganha um Ovo Mil Delícias ao Leite (200gr) da Kopenhagen.

- O cadastro dos cupons é feito exclusivamente pelo aplicativo do Shopping Curitiba e dá direito a 1 brinde por CPF.

 

Encontro com o Coelho da Páscoa

- 8 de abril, no Largo Curitiba (Piso L2), das 11h às 15h, gratuito.

 

Ação Social 

- Doação de ovos de Páscoa para crianças da Acridas.

- De 29 de março a 6 de abril. 

-  Basta retirar o pedido de uma criança no piso L2,  entregar o presente na recepção do Shopping, localizada no piso L3. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.