sexta-feira, 14 de abril de 2023

No Dia Mundial do Café, rede oferece 100 mil cafés de graça

 

Unidade Mateus Leme é opção para quem quer aproveitar a ação e degustar os produtos especiais da marca



Para comemorar o Dia Mundial do Café, celebrado em 14 de abril, a Mais1.Café, uma das maiores redes de cafeterias do Brasil, vai presentear os clientes com 100 mil cafés grátis. O cliente poderá escolher entre as versões coado ou espresso do produto, com um blend exclusivo da marca que leva grãos da categoria especial, 100% arábica. A campanha acontece em todas as unidades da rede pelo Brasil. Para participar, basta o consumidor passar em qualquer loja Mais1.Café, pedir a sua a bebida com o código gerado pelo 
aplicativo e retirá-la no balcão. 

A promoção é válida para quem já é cliente e também para quem quer conhecer e experimentar o produto.

De acordo com Gare Marques, um dos fundadores e diretor de marketing da rede, a ideia nasceu da vontade da marca de retribuir aos consumidores a forma com que é recebida em cada cidade que chega com uma nova loja. “Para quem ainda não teve a oportunidade de experimentar ou para os clientes que já amam a Mais1, estamos aproveitando esta data especial para oferecer nosso café nas versões puras, para que todo mundo possa sentir a qualidade e conhecer nosso inconfundível blend exclusivo” afirma.

Consolidando o sucesso da marca e ampliando as opções aos apreciadores de cafés, no mesmo dia será reinaugurada a unidade Mateus Leme, que foi revitalizada, e agora atende com horário estendido, sob nova direção. 

A qualidade dos cafés é sempre um diferencial da Mais1.Café, e agora os moradores e visitantes da região do Bom Retiro, São Lourenço e Centro Cívico, em Curitiba, podem se deliciar ainda mais com o cardápio de cafés quentes e gelados e, também, com os doces e salgados exclusivos da rede, que já estão disponíveis na unidade. 

“Estamos ampliando as atividades da loja Mateus Leme, agora com atendimento das 7h da manhã às 20h, oportunizando aos visitantes da região mais tempo para saborear nossos cafés. Por isso, convidamos a todos que venham curtir essa experiência”, reforça Elizangela Grigoletti, franqueada da Mais1.Café Mateus Leme.

Além dos cafés gratuitos na loja durante o Dia Mundial do Café, a rede também apresenta um cardápio com mais de 20 opções de bebidas quentes e geladas, com acompanhamentos doces e salgados importados da Europa. 

Para consultar a unidade mais próxima, acesse o site.



Sobre Mais1.Café 

A Mais1.Café foi fundada em dezembro de 2019 pelos empresários Alan Parise, Gare Marques, Hilston Guerim e Vinícius Delatorre e nasceu com o propósito de unir a qualidade do café especial com a agilidade do atendimento “to go”, possibilitando que as pessoas consigam tomar um café da melhor qualidade mesmo que estejam na correria do dia-a-dia. O objetivo é otimizar a experiência do cliente por meio de um atendimento totalmente personalizado e digitalizado. A rede oferece bebidas em várias opções, desde o clássico coado até drinques gelados com café de grão especial. Para acompanhar as bebidas, o cardápio tem salgados e doces importados da Europa que possibilitam diversas combinações para potencializar tal experiência. Atualmente, a Mais1.Café está presente em mais de 220 cidades, em 25 estados brasileiros e no Paraguai, e conta com mais de 600 unidades confirmadas no Brasil. Para 2023, a expectativa da rede é ultrapassar as 800 lojas em todo o território nacional. Saiba mais aqui. 

 Foto: Ale Maya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.