sexta-feira, 14 de abril de 2023

Atriz ícone das telenovelas faz apresentação única em teatro da zona sul de SP

 

Após fazer historia na telinha, Myriam Rios traz a força da mulher para o palco do teatro


Myriam Rios iniciou cedo sua talentosa carreira. 

Aos dezessete anos disputou um concurso de novos talentos no programa do cantor e humorista Moacyr Franco e ganhou uma participação na telenovela O Feijão e o Sonho. Era o ano de 1975.

Atuou em várias novelas de sucesso como Escrava Isaura (1976), Marrom Glacê (1979) e Coração Alado (1980). Assim, continuou a fazer personagens marcantes como a Gabriela em Ti Ti Ti (1985) e a Ana Galhardo em Bambolê (1987). Sua última participação em novelas foi em O Clone (2001).

Em 2004, a atriz lançou o livro Eu, Myrian Rios, publicado pela editora Canção Nova, no qual conta toda a história de sua vida e conversão à Igreja Católica, onde conheceu a Renovação Carismática. Em 2008, lançou o CD "Orações a São Miguel Arcanjo".

Ela estará neste sábado, 15/04 às 20h, no palco do Teatro do Shopping Jardim Sul para uma apresentação única do espetáculo Rainha Esther.

Com a participação especial do filho caçula Pedro Arthur Rios no palco, a produção mostra a saga do povo judeu na Pérsia, quando este estava condenado ao extermínio e foi salvo pela Rainha Esther. A peça mostra como esta personagem conseguiu reverter uma decisão de um dos ministros do Império que pedia o enforcamento de todos os judeus e salvou seu povo do extermínio.

 


Elenco

Myrian Rios como Rainha Ester

Participação Especial: Pedro Arthur Rios

Serviço:

Apresentação ùnica em 15/04 às 20h

Teatro do Shopping Jardim Sul

Rua Itacaiuna, 61

WhatsApp (11) 38329100

Ingressos: Inteira R$ 80,00 - Meia Entrada R$ 40,00

Estacionamento no Local 

Ingressos em www.tiketera.com.br ou na bilheteria do teatro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.