quinta-feira, 6 de abril de 2023

Grande degustação de vinhos da importadora Premium Wines marca nova fase da In Vino Véritas

 

A tradicional loja de vinhos curitibana, comandada pelo empresário e connoisseur Luiz Groff, recebe na terça-feira, 11, convidados para evento exclusivo com a presença de Orlando Pinto Rodrigues, sócio-proprietário da importadora mineira


Em nova fase, a In Vino Véritas e Luiz Groff recebem convidados para degustação de vinhos da importadora Premium Wines 

A In Vino Véritas, tradicional loja de vinhos comandada pelo empresário Luiz Groff, recebe convidados na terça-feira, 11, às 15h, para degustação de vinhos da Premium Wines. O evento terá a presença do sócio-proprietário da importadora mineira, Orlando Pinto Rodrigues. 


O portfólio da Premium Wines reúne vinhos selecionados criteriosamente em nove países. Desde do início de suas atividades, a importadora sempre refletiu em seu catálogo o imenso prazer em apresentar rótulos surpreendentes aos apaixonados por vinho. Quereu, Falernia, Beauvallon e Château de Papes são apenas alguns dos renomados vinhos trazidos ao Brasil pela importadora.

O evento marca a nova fase da In Vino Véritas by Luiz Groff que, após 27 anos, passa a operar com outras importadoras cujos preços são mais compatíveis com o mercado curitibano. 


Sobre Luiz Groff
Luiz Groff é engenheiro de formação e, aos 87 anos, é um dos mais renomados especialistas em vinhos de Curitiba.  Há mais de 25 anos, o connoisseur está à frente da In Vino Véritas, loja reconhecida pela qualidade, diversidade e procedência dos vinhos comercializados.


Serviço
In Vino Véritas

Rua Padre Agostinho, 1.380 – Bigorrilho

Telefone - (41) 3338-7519 | (41) 99163-5541
Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30
Instagram - www.instagram.com/byinvinoveritas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.