segunda-feira, 3 de abril de 2023

Devido à grande procura, Festival de Curitiba abre sessões extras da Mostra Lucia Camargo

 

O Festival de Curitiba movimenta a cena cultural da capital paranaense e alguns espetáculos da Mostra Lucia Camargo abriram sessões extras devido à procura do público.



O espetáculo musical Brenda Lee e o Palácio das Princesas, em cartaz no Teatro Zé Maria (Rua Treze de Maio, 655), tem sessão extra nesta segunda (3) às 16h30. O musical traz a história de Brenda Lee, chamada de “anjo da guarda das travestis”, ativista que fundou a primeira casa para pessoas com HIV/Aids no Brasil. A protagonista Verónica Valenttino foi a primeira artista trans premiada na categoria "melhor atriz" do prêmio Shell de Teatro por Brenda Lee e o Palácio das Princesas.


Na terça (4) às 19h é a vez de sessão extra da peça O Que Meu Corpo Nu Te  Conta na Casa Hoffman (R. Dr. Claudino dos Santos, 58). O espetáculo é uma experiência que transita por temas universais como assédio sexual, gordofobia, racismo, etarismo e infertilidade.


Os ingressos devem ser adquiridos pelo site http://www.festivaldecuritiba.com.br/


Serviço:
O que: 31.º Festival de Curitiba
Quando: De 27/03 a 09/04 de 2023.
Valores: Os ingressos vão de R$ 0,00 até R$ 80,00 (mais taxas administrativas).
Ingressos: www.festivaldecuritiba.com.br e na bilheteria física exclusiva do Shopping Mueller (piso L3), de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h.


Verifique a classificação indicativa e orientações de cada espetáculo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.