segunda-feira, 17 de abril de 2023

Daj Resort & Marina, o paraíso ao lado da represa de Chavantes

 

Com 11 mil habitantes e cercada por vales e montanhas, Ribeirão Claro é uma cidade que surpreende pela sua variedade de possibilidades quando se trata de esportes. Suas diversas cachoeiras, cascatas, montanhas e até mesmo uma gruta, proporcionam um vasto leque de opções, garantindo satisfação aos turistas. 

Às margens da represa de Chavantes, Ribeirão Claro também permite a prática de muitos esportes náuticos: Jet Ski, Caiaque, Passeios de barco, pesca, entre muitos outros. Devido a sua região montanhosa, a cidade atrai muitos praticantes de esportes radicais, os quais são beneficiados pelo relevo local, proporcionando um fator de emoção a mais. 

A região do reservatório da usina hidrelétrica de Chavantes, formada pela confluência dos rios Paranapanema e Itararé, entre São Paulo e Paraná, passou a ser definida como área especial de interesse turístico e denominada de Angra Doce.

É nesse incrível cenário que está localizado o Daj Resort & Marina. Inspirado pelo sol abundante na região, o Daj proporciona uma experiência única, com as melhores acomodações em meio a natureza, como o descanso, bem-estar e momentos inesquecíveis no entorno da represa, com atividades náuticas, caminhadas e um incrível pôr do sol. 

Em quatro anos de existência e pelo quarto ano consecutivo o Resort recebeu o prêmio Traveller Review Awards com a nota 9,6 do Booking.com, o principal site de hospedagem do Mundo.  A conquista é um reconhecimento através das avaliações dos hóspedes que consideram o Daj “Excepcional” para se hospedar.  

Cada detalhe no Daj é pensado com muito carinho. As aconchegantes suítes possuem roupas de cama Trussardi e amenities da L`Occitane, TV 55 polegadas, cofre, dois chuveiros, cama king size e banheira de hidromassagem.  

O empreendimento é repleto de opções; pista de caminhada, pescaria, quadra de tênis, campo de futebol, academia, passeios de bicicleta ou simplesmente curtir as deliciosas piscinas. Na área central do resort estão a piscina com chafariz para as crianças e a piscina grande com bar molhado e borda infinita com lindo visual para as montanhas. O pôr-do-sol é um espetáculo à parte. Outra opção é relaxar na piscina aquecida com cromoterapia, a maior coberta do país. O Daj possui ainda o Jaune Spa By L´occitane com diversas opções de massagens terapêuticas com serviço cobrado à parte.  

Gastronomia  

A gastronomia é um destaque à parte. O premiadíssimo café gourmet de Ribeirão Claro é servido com pães produzidos na própria padaria acompanhados de tapiocas, sanduíches, frutas regionais e a deliciosa coalhada com frutas vermelhas.  

Nas refeições, a cozinha internacional se mistura à culinária regional com produtos frescos produzidos por fornecedores do entorno da cidade. São várias opções de carnes vermelhas, peixes e massas com toque refinado do chefe. Para acompanhar o Daj possui uma excelente adega com diversos rótulos de variados países. 

Localização 

O Daj Resort & Marina é uma excelente opção para se chegar de carro, evitando os altos custos de passagens aéreas em família. Localizado na divisa entre os estados do Paraná e São Paulo, está a 390 km de Curitiba, São Paulo e Campinas; 350 km de Rio Preto e Piracicaba; 280 km de Ponta Grossa e Maringá; 240 km de Presidente Prudente e Apucarana; 185 km de Londrina; 150 km de Marília e Bauru, 45 km de Ourinhos. 

Serviço: 

Daj Resort & Marina – Ribeirão Claro-PR - Rodovia Bernardino Teodoro Ribeiro, km 0,3, Ribeirão Claro. 

Coordenadas do Heliponto. 

Nome: Ponta da Garças (SD60) CIAD PRO 160 

Latitude: 23°17´40’S – Longitude: 049°44’15”W.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.