terça-feira, 18 de abril de 2023

Barion participa da ExpoApras 2023

 

Evento acontece de 18 a 20 de abril no Expotrade Pinhais



A
 marca paranaense de chocolates Barion vai marcar presença na maior feira supermercadista do Paraná, a ExpoApras 2023. A antes chamada de Mercosuper acontece de 18 a 20 de abril, no Expotrade Pinhais, com organização da Associação Paranaense de Supermercados.

 

No stand da marca da 40 edição do evento atacadistas e varejistas vão encontrar as novidades como lançamentos de produtos e modelo de negócios. “Acreditamos que será um momento valioso de troca de ideias de soluções para o mercado varejista, além é claro, de gerar negócios que certamente nos elevará ainda mais expansão que é o que está desenhado atualmente para a Barion”, explica Fernanda Barion, Diretora de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da marca.

 

Essa é a primeira vez depois de muitos anos que a Barion participa do evento. A marca prevê crescimento no setor atacadista ampliando seu leque de atuação para redes que vem crescendo e se instalando sobretudo em Curitiba e região.

 

Os visitantes localizam o stand no C2 – Rua A. O horário de funcionamento é das 14h às 21h. Associados tem entrada livre e demais interessados valores variam a partir de R$ 45. Informações sobre o evento em www.apras.org.br e detalhes sobre a participação da Barion estão disponíveis na rede social da marca @barionoficial

 

Serviço

O que: Barion na Apras 2023

Onde: Expotrade Pinhais

Quando: de 18 a 20 de abril das 14h às 21h

Informações: @barionoficial e www.apras.org.br

 

Foto: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.