sexta-feira, 28 de abril de 2023

Campanha Dias das Mães do Ventura Shopping entrega Kit de O Boticário para consumidores

 

Ação será lançada nesta sexta-feira (28/04)



O Ventura Shopping lança nesta sexta-feira (28/04) a campanha para o Dia das Mães 2023, uma das datas mais queridas das famílias brasileiras. Além das inúmeras variedades de itens oferecidos pelas lojas, o shopping está com uma promoção que oferece um ‘Kit Mini Lily Lumiére: Eau De Parfum 10ml que acompanha um Creme Hidratante’ da marca O Boticário.

Para garantir o brinde, é só o cliente apresentar notas fiscais no valor global de R$ 300, em compras realizadas em lojas participantes da promoção no período de 28 de abril a 14 de maio. A ação é válida até quando durar o estoque e será entregue um kit por CPF.

Os kits estarão disponíveis no Posto de Trocas Setor Azul - ao lado da Praça de Alimentação do shopping. Clientes também podem adiantar o cadastro das notas fiscais pelo app Podi, porém é necessário fazer a retirada do mesmo diretamente no posto.


Mais opções de presentes 

E, entre os dias 6 e 14 de maio, o shopping recebe mais uma edição da ‘Feira de Artesanato’ com exposição de pequenos empreendedores da comunidade local. Muitos dos expositores trarão para o público opções de produtos voltados às comemorações do Dia das Mães, além de variedades de decoração em madeira (MDF), crochê, tricô, doces, produtos geeks, plantas, pedras e cristais.


Feriado do Dia do Trabalho

Neste dia primeiro de maio, feriado do Trabalhador, o Ventura estará com sua praça de alimentação aberta das 10h às 22h. As demais operações estarão fechadas.


Serviço:

Dia das Mães 2023 Ventura Shopping

De 28 de abril a 14 de maio

Compras no valor de R$ 300 em lojas participantes da promoção vale um Kit Mini Lily Lumiére: Eau De Parfum 10ml que acompanha um Creme Hidratante da marca O Boticário. Um por CPF e enquanto durar o estoque.

Feira de artesanato – de 6 de abril a 14 de maio.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.