sexta-feira, 14 de abril de 2023

Bebel Ritzmann lança livro de poesias no Belvedere do Alto do São Francisco, em Curitiba

 

O livro, publicado pelo Selo Editorial Livros Legais, tem prefácio de Ernani Buchmann, apresentação da psicóloga Gisele Souza e ilustrações da artista plástica Mercedes Ritzmann




A jornalista, fotógrafa e empresária Bebel Ritzmann lança no próximo dia 16 de abril (domingo), no Belvedere do Alto do São Francisco, em Curitiba, a coletânea de poesias “Entrega - da alegria aos medos, paixões e prisões”. O lançamento do livro, publicado pelo Selo Editorial Livros Legais, acontece das 11h às 14h. 

O livro tem prefácio assinado por Ernani Buchmann, presidente do Observatório da Cultura Paranaense e Cadeira nº 2 da Academia Paranaense de Letras, da qual foi presidente. A apresentação é de Gisele Souza, psicóloga, e as ilustrações da artista plástica Mercedes Ritzmann. 

A coletânea de poemas é a estreia de Bebel Ritzmann na literatura. “Resolvi documentar mesmo sabendo que são poemas e poesias muito prosaicos. Passei para o livro  amores e angústias, encontros e desencontros. São poesias que não se limitam às fórmulas ou às métricas, mas são um retrato vívido de quem não admite limitações”, afirma.

 Serviço:

Lançamento de “Entrega da alegria aos medos, paixões e prisões”, de Bebel Ritzmann

Data: 16 de abril, domingo, das 11h às 14h

Local: Belvedere do Alto do São Francisco (Rua Jaime Reis, s/n, na Praça Doutor João Cândido), Alto São Francisco - Curitiba - PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.