segunda-feira, 27 de março de 2023

Ticket Sênior e Cine IMAX Palladium promovem network empresarial com formato inédito no país

  

Com cerca de 300 convidados, um verdadeiro clube de negócios será instalado no saguão do Cine IMAX Palladium, onde patrocinadores do evento, empresários e criadores de startups irão estabelecer uma rede de conexões empresariais com a oportunidade de fechamento de novos negócios.



O projeto, inédito no país, criado pela empresa Ticket Sênior   em parceira com o Cine IMAX Palladium, visa estabelecer relações empresariais, aliadas ao entretenimento cinematográfico, o que possibilita mostrar a força da exibição de produtos e serviços na telona, antes da exibição do filme em cartaz. Um grande negócio para empresas que querem maior visibilidade em veículos de comunicação diferenciados, onde os preços são mais atraentes.

“Queremos mostrar aos empresários as novas possibilidades da divulgação de produtos e serviços que começa no foyer do cinema e segue diretamente para a telona do Cine IMAX Palladium”, explica o empresário Rogério Nunez, CEO da Ticket Sênior.

Empresas como a Mob Led - Móveis Para Festas, Belclinic Dermoativos, Sinta-se Stúdio de Pilates   e o Jornal Plural, já confirmaram presença.  A comunicação social ficará por conta da SBCOMM – Assessoria de Imprensa, que também é uma das incentivadoras do projeto.

Após o network, os convidados irão participar da “Sessão Conexão Experience”, onde será exibido o filme longa-metragem “John Wick 4 - Baba Yaga”, do experiente diretor Chad Stahelski.

O evento, somente para convidados, acontece na segunda-feira, 27 de março, a partir das 19 horas, com sessão de cinema prevista para às 20h30.

 

Serviço:

Conexão Experience

Uma promoção da Ticket Sênior e Cine IMAX Palladium

Informações: WhatsApp: (41) 99762-9469

contato@ticketsenior.etc.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.