segunda-feira, 27 de março de 2023

The Basement CWB: conheça a nova casa noturna ousa com tecnologia e arte


O local inaugurou oficialmente na última semana no bairro Mercês, em Curitiba




Após viralizar nas redes sociais pela falta de porta, a The Basement CWB inaugura oficialmente em Curitiba, no bairro Mercês. A balada funciona aos sábados, das 22 às 4h. A proposta traz a cidade um conceito pop intimista inédito que usa inteligência artificial – uma tendência mundial – para incentivar a arte em um espaço onde todos podem se divertir juntos.

 

“Nós queríamos algo diferente, único, ao mesmo tempo queríamos dar espaço a arte, a cultura como um todo, foi aí que surgiu a ideia de usar a tecnologia como meio. Na The Basement os artistas vão poder ousar e usar toda criatividade para desenvolver seus projetos, sempre inspirados na cultura pop, transformando o ambiente em algo único para os nossos clientes”, explica Ivan Cruzeiro um dos sócios do empreendimento.

 

No som não podia ser diferente, o melhor do pop - Rita Ora, Lady Gaga, The Weeknd, Doja Cat, Gloria Groove - e os melhores DJ’s do cenário curitibano, além de atrações especiais a cada festa, tornando a experiência ainda mais completa. “Desde a nossa carta de drinks até a decoração, tudo foi pensando para que as pessoas possam se divertir de maneira leve e descontraída, seja com amigos ou sozinhas, a The Basement CWB com certeza é a escolha perfeita para uma noite de sábado”, completa o empresário.

 

SERVIÇO – THE BASEMENT CWB


Endereço: Rua Visconde do Rio Branco, 1110 – Mercês.

Funcionamento: sempre aos sábados, das 22h às 4h.

Informações: +55 (41) 99883-0403

Estacionamento: não tem.

Formas de pagamento: via PIX, cartões crédito e débito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.