quinta-feira, 9 de março de 2023

Programa Ver Mais volta à telinha

 

Ver Mais reestreia na RICtv Londrina e traz conteúdos exclusivos para as redes sociais

A jornalista Sara Presoto vai apresentar o programa abrindo espaço para temas relevantes do universo feminino

A jornalista Sara Presoto comanda o Ver Mais a partir de segunda-feira, na RICtv Londrina.


O programa Ver Mais reestreia nesta segunda-feira, dia 13, às 14h30, na RICtv Londrina, conduzida pela jornalista Sara Presoto. A atração está de volta à grade da emissora do Grupo Ric, maior afiliado regional das redes Record e Jovem Pan, que transmite a programação para todo o Norte do Paraná, região onde vive a quarta maior população do Sul do Brasil. A novidade é que o programa vai além da telinha da RICtv. Agora ele é multiplataforma, publicando conteúdos exclusivos nas redes sociais para acompanhar o telespectador e interagir com ele durante o dia todo.


Sara Presoto vai abrir espaço para assuntos de alto interesse do universo feminino, com reportagens sobre  moda, arquitetura e decoração, empreendedorismo, educação dos filhos e financeira, cultura, empreendedorismo, estética, saúde e muito mais. A apresentadora também vai fazer a cobertura especial de eventos, além de trazer quadros com dicas de beleza, decoração, estilo e culinária. Mas não só, antecipa a gerente de jornalismo Fabíola Vençoni: "Sara é uma jornalista e apresentadora moderna, em constante transformação, e um de seus desafios é fazer entrevistas ao vivo sobre os mais diversos temas da atualidade, além de apresentar opiniões diferentes sobre temas polêmicos e atuais relacionados ao comportamento".

Nome e voz conhecidos na região norte do Paraná, Sara vem atuando como apresentadora e repórter de TV em várias emissoras abertas e fechadas. Também foi locutora de programas ao vivo de rádio, tem larga experiência como mestre de cerimônias em eventos nacionais, e é muito requisitada para a gravação de spots e de vídeos publicitários e institucionais. 

"Essa versatilidade permitirá que Sara navegue por todas as plataformas de comunicação da RICtv, interagindo com nosso público e tornando nossa programação muito mais dinâmica, com entregas publicitárias na TV e no digital", observa Carla Hoffmann, diretora regional do grupo em Londrina.

Sara gravou seu primeiro comercial de TV aos nove anos de idade e nunca mais deixou a telinha. A carreira ganhou impulso com duas graduações, em Letras e em Jornalismo, e uma pós-graduação em administração de marketing e propaganda. Também investiu no cinema, cursando atuação na Shelton e cinema digital na San Francisco Digital Filmmaking, na Califórnia, nos Estados Unidos.

"Eu estou muito feliz por fazer parte do Grupo Ric neste ano em que completo 35 anos de TV. Com formação em jornalismo e muita experiência em programa de entretenimento, consigo tratar dos mais diversos assuntos e conduzir as entrevistas de maneira  leve e focada no público. O que estiver presente no universo feminino, estará no Ver Mais", diz Sara Presoto.


Sobre o Grupo Ric 

Fundado na década de 1980 por Mário Petrelli e o filho Leonardo Petrelli, o Grupo Ric é um dos maiores grupos de comunicação do Paraná e o único a atuar com produtos multiplataforma que alcançam audiências complementares. Desde o perfil de público mais simples ao mais exigente, crítico e de maior poder aquisitivo, todos os paranaenses podem ser impactados por um de seus produtos de comunicação. Os canais de distribuição do Grupo são formados por quatro emissoras de TV afiliadas à Rede Record - RICtv TV Curitiba, RICtv Maringá, RICtv Londrina e RICtv Oeste, cobrindo 99% do território paranaense-, as rádios Jovem Pan FM Curitiba, Jovem Pan FM Ponta Grossa e Jovem Pan FM Cascavel, as rádios Jovem Pan News Curitiba, Londrina e Maringá, a Folha FM Londrina, o portal RIC Mais e a plataforma de estilo de vida TOPVIEW. Além disso, o Grupo Ric presta serviços de produção audiovisual e marketing de relacionamento para o mercado por meio de suas unidades de negócios: RIC Podcast, RIC Lab, RIC Rural Hub e RIC PlayK. A Quintal Ventures responde pelo investimento em startups inovadoras e o braço social é atendido pelo Instituto RIC.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.