quinta-feira, 9 de março de 2023

Mustang Sally celebra St. Patrick durante o mês de março


Este mês, as quatro unidades da casa Tex-Mex de Curitiba celebram a cultura da Irlanda com muita alegria, música ao vivo, comidas e drinks temáticos


Irish Combo 

Antes de tudo, até mesmo o mais orgulhoso Leprechaun precisa admitir: o Mustang Sally se superou com o cardápio especial para o St. Patrick´s Day deste ano. Até o dia 31 de março, o público poderá saborear drinks e sobremesas exclusivas e experimentar o BBQ Nachos, o Guinness Burger ou o Irish Combo que deixaria até o próprio St. Patrick com água na boca.


O St. Patrick´s Day foi criado para brindar e celebrar a cultura e as tradições irlandesas. Também conhecida como “Dia de São Patrício”, a data é celebrada com alegria e muita música em diversas partes do mundo.


O St. Patrick´s Day já é uma tradição no Mustang Sally há vários anos e por isso, queremos manter essa festa cada vez mais alegre! Com isso em mente, criamos um amplo cardápio exclusivo para a data e estendemos a programação por 21 dias”, revela Lincoln Almeida, diretor de operações do Mustang Sally.


Conheça os sabores exclusivos do Menu St. Patrick´s do Mustang Sally

Primeiramente, uma festa em honra ao santo padroeiro da Irlanda precisa ter fartura. Com isso em mente, os três pratos exclusivos do cardápio St. Patrick´s do Mustang Sally trazem sabor em peso para as mesas das quatro casas.


O Irish Combo é feito com uma suculenta costela ao molho barbecue, batata rústica e milho verde servidos na tábua. Acompanha maionese especial Mustang Sally.


Para quem tem fome de burger, a dica é aproveitar o exclusivo Guinness Burger, montado em pão de fermentação natural, hambúrguer de 150g de short ribs temperado com dry rub esclusivo da casa, queijo prato, maionese especial Mustang Sally e molho Guinness. Acompanha batata rústica.


Por fim, o cardápio St. Patrick´s apresenta o BBQ Nachos. O prato é servido em uma generosa porção de mix de tortilhas de espinafre e milho verde, coberta com queijo derretido, costela ao molho barbecue desfiada e tomate em cubos. Acompanha sour cream e guacamole.






Para seguir o ritmo de comemoração, a mesa precisa ter drinks para o brinde. Para isso, o público pode escolher entre 
quatro drinks exclusivos:


  1. CELTIC GREEN APPLE: preparado com Vodka, suco de maçã, suco de limão, xarope de maçã verde, corante verde e albumina.

  2. IRISH WHISKY SOUR: preparado com Whisky Jameson, suco de limão, xarope de açúcar e albumina.

  3. DUBLIN: feito Rum Malibu, licor de menta, suco de abacaxi e suco de maçã.

  4. PATRICK’S CHOICE: drink preparado com Whisky Jameson, água com gás, licor de menta, suco de limão, xarope de açúcar e hortelã.

Seguindo o espírito alegre e infantil do duende mitológico, também símbolo do St. Patrick´s Day, o Mustang Sally criou quatro sobremesas especiais para o período.



O Shamrock Donuts é servido com um delicioso donuts com ganache verde (ou com calda de chocolate meio amargo) e sorvete de creme. Acompanha ganache de limão e glitter comestível.



Além disso, o menu St. Patrick´s da casa Tex-Mex também traz o Leprechaun Churros. São seis bastões de churros cobertos com açúcar e canela. Acompanha doce de leite verde e glitter comestível.


E por fim, o Belfast Brownie! Saboroso brownie com ganache de chocolate branco, ganache verde e escultura de açúcar.


Vale ressaltar que o 
Menu St. Patrick´s está disponível nas quatro unidades: Mustang Sally Batel, Mustang Sally Cabral, Mustang Sally Mueller e Mustang Sally Palladium.


Serviço

St. Patrick´s Mustang Sally


Mustang Sally Batel

Endereço: Rua Cel. Dulcídio, 517 (esq. com D. Pedro II) – Batel. Informações: (41) 3018-8118

Mustang Sally Cabral

Endereço: Av. Munhoz da Rocha, 1049. Informações: (41) 3501-2855

Mustang Sally Shopping Mueller

Endereço: Shopping Mueller Praça de alimentação (Piso G1). Avenida Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico. Informações: (41) 3077-3772

Mustang Sally Shopping Palladium

Endereço: Shopping Palladium Boulevard de restaurantes (Piso L3). Avenida Presidente Kennedy, 4121 – Portão. Informações: (41) 3212-3772

Site: www.mustangsally.com.br

Facebook e Instagram: @mustangsallybar 


Foto: Lucas Fermin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.