segunda-feira, 20 de março de 2023

Masotti estreia vitrines "Sob um Novo Olhar"

 

Formas orgânicas e referência ao mar estão presente na sala de estar assinada por Gusso e Rinaldin; enquanto Fabi Remza Interiores montou um quarto de casal aconchegante com cores claras e neutras


Novos ares sopram na Masotti Curitiba. Na quarta, 22, as duas vitrines da loja de móveis estarão completamente renovadas. As ambientações de um quarto de casal e de uma sala de estar seguem o tema "Sob um Novo Olhar" e foram feitas pelo escritório Gusso e Rinaldin e pela Fabi Remza Interiores. "É um prazer poder renovar nossas vitrines com profissionais tão competentes, que trazem novidades e muita inspiração em seus projetos", diz José Reis, gerente comercial da Masotti Curitiba. A inauguração dos ambientes será a partir das 18h para convidados e imprensa.

A brisa marítima pode ser sentida na sala de estar projetada pela dupla Ana Paula Gusso e Marina Rinaldin, em que predominam os tons azuis. Como ponto de partida, elas escolheram um quadro da artista catarinense Susane Raiter que se inspirou nas Maldivas – a cor azul é o destaque da obra. As referências ao litoral aparecem em materiais com fibras naturais, como no pendente em palha e nas formas naturais do mobiliário. O sofá é curvo, margeado por poltronas redondas e o tapete em forma orgânica, remetendo às ondas do mar. "Nossa sala terá esse conceito de praia por causa da obra da Susane, que ambas admiramos muito", revelou Marina. 


O quarto montado por Fabi Remza Interiores inspira aconchego e relaxamento. Com uma paleta de cores neutras e claras, a aposta do escritório foi por usar o rosé como ponto de cor no tapete e trazer a natureza para perto com musgos e flores desidratadas. "A ideia é trazer calma, desacelerar, por isso as cores que remetem à natureza e um toque macio nos tecidos", explica a designer Fabi Remza. O conforto aparece na textura do bouclé da poltrona, no linho e bordados para a roupa de cama e no tapete de trama trançada em tear. Já a sofisticação é pontuada pelas mesas de cabeceira, primeiros móveis a serem escolhidos para dar o tom do projeto. O móvel tem pés em aço escovado rosé e a superfície brilhante da laca. A cama, peça principal do ambiente, foi projetada para ter armazenamento e transporte práticos, sendo fácil de deslocar por elevadores, por exemplo. 


Serviço

Estreia das vitrines "Sob um Novo Olhar" da Masotti Curitiba, por Gusso e Rinaldin e Fabi Remza Interiores.

Dia 22 de março, quarta-feira, às 18h. Alameda Doutor Carlos de Carvalho, 1.706, Batel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.