sábado, 11 de março de 2023

Hagi Torroneria e Chocolateria lança coleção de Páscoa

 

Lojas Hagi, em Curitiba, oferecem a nova linha que inclui três tamanhos de ovos, dois coelhos e bombons de chocolates bean to bar amazônico




A Hagi Torroneria e Chocolateria lançou sua coleção de Páscoa 2023. São ao todo dez produtos especiais, incluindo ovos e coelhos de chocolate intenso, ao leite ou branco, caixas de mix de ovinhos e bombons de coelhinho. O destaque é Ovo Torrone, feito com o exclusivo torrone Hagi, fabricado com técnicas e receitas originais italianas. O chocolate, também artesanal e bean to bar, é fabricado pela marca com diferentes concentrações de cacau nativo da região amazônica.


Coleção

São três tamanhos de ovos disponíveis: grande (600g), médio (300g) e pequeno (100g). O Ovo Torrone, de 600 gramas, tem duas versões: uma recoberta com chocolate ao leite 42% e outra com chocolate intenso 70% cacau. Já o Ovo Favinho, também de 600g, é todo de chocolate intenso 57% e vem com um delicioso crocante aerado de mel. 


As opções de ovos médios, de 300 gramas, incluem o ovo de chocolate bean to bar intenso 70% cacau, o ovo com camadas de chocolate branco e ao leite 42% e ovo caramelizado, feito com chocolate caramelo. Já a opção pequena é o extraordinário Ovo Cremino – um ovo maciço de chocolate ao leite recheado com cremino de pistaches.O pote sortido traz ovinhos maciços de chocolate ao leite e branco. Já os coelhos de chocolate, também maciços, são inteiramente feitos com 230 gramas de chocolate branco ou preto. Para completar a cesta de Páscoa, os bombons de coelhinho também levam um merengue cremoso de mel, que é a base dos torrones da Hagi e é recoberto com chocolate ao leite. 


A coleção de Páscoa 2023 da Hagi Torroneria e Chocolateria já está disponível na loja da fábrica, no Seminário, e na loja do ParkShopping Barigui.


Sobre a Hagi

A Hagi Torroneria e Chocolateria abriu as portas em 2021 e a primeira unidade fora da fábrica inaugurou no ParkShopping Barigui, em 2022. Fundada por Adriana Hagi e Isabel Hagi, após uma longa pesquisa por receitas e técnicas tradicionais na fabricação do doce na Europa, a marca tem como carro chefe duas linhas principais de doces: torrones com receita artesanal italiana e chocolates em produção “bean to bar” (“do grão até a barra”) – com amêndoa de cacau fornecida diretamente por pequenos produtores da região amazônica, no Pará.


Hagi Torroneria e Chocolateria

Loja da Fábrica: Av. N. Sra. Aparecida, 742 – Seminário

Loja do Park Shopping Barigui: R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 Piso Térreo, loja 1035A – Mossunguê

Contato: (41) 3343-3503 | contato@hagi.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.