quinta-feira, 9 de março de 2023

Grupo OM promove 14ª edição do programa “Parceiros pela Excelência”

 


Excelência acima de tudo


                         Os Diretores do Grupo OM com os fornecedores participantes da 14ª edição do

                                                     programa “Parceiros pela Excelência”. 



 O Grupo OM Marketing & Comunicação realizou nesta semana a 14ª edição do programa “Parceiros pela Excelência”, iniciativa que reconhece os principais fornecedores das seis empresas da holding – formada pela OpusMúltipla, Brainbox,  HouseCricket, TailorMedia Inteligência de Mídia, Senso Performance e D’OM  -, inseridos em um universo de mais de 5 mil empresas.


Eles foram reconhecidos com diplomas Ouro, Prata e Bronze, certificando as melhores parcerias a partir de critérios como sustentabilidade, impacto social, inovação e criatividade, entre outros.

 

“Para nós, não há nada mais valioso que a excelência em comunicação integrada. Foi ela que nos trouxe até aqui, gerando resultados para clientes e parceiros. O objetivo é estimular a excelência na cauda longa, garantindo as melhores entregas e resultados para nossos clientes”, explica o Presidente do Grupo OM e da OpusMúltipla, Rodrigo Havro Rodrigues.

  

Sobre o Grupo OM – O Grupo OM Marketing & Comunicação é o segundo maior grupo de comunicação independente do Brasil, formado por seis empresas que trabalham de forma sinérgica e integrada, levando as campanhas de nossos clientes ainda mais longe. Dentre as empresas estão: OpusMúltipla (especializada em planejamento de comunicação integrada e na criação de propaganda), Brainbox (consultoria estratégica de marcas e design, com atuação em branding, packaging e retail), HouseCricket (empresa de comunicação dirigida com foco em engajamento), TailorMedia Inteligência de Mídia (especialista em regionalização de mídia), Senso Performance (especializada em mídia de performance) e D’OM (consultoria criativa especializada em soluções de marketing).

 

O Grupo OM se propõe a elaborar planos de marketing, comunicação e vendas para ajudar no aumento de vendas no curto prazo e no aumento das margens de lucro no longo prazo. Com 280 colaboradores, o Grupo OM faz parte da rede mundial TAAN e atende clientes como Alfa Educação, ANJ, Athena Saúde, Banco Ourinvest, Banco Senff, Brevant, Casa Nissei, C. Vale, Continental Pneus, Corteva Agriscience, Cummins, Digital Premium Jornais, DSM, ESA Nacional OAB, Famastil, Fórmica, Foxlux, Frimesa, Grupo Boticário, Guararapes, Hebron Farmacêutica, Jose Cuervo, Klabin, Militec, MSD, Neorede, O Boticário, Prata e Arte, Rede D’OR, Renault, Schulz, Shopping Mueller, Subway, Sumitomo, Talken, Uninter, Vero Internet e Volvo. Contato: (41) 3362-1919 /http://www.grupoom.com.br


Foto: Fabio Ortolan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.