sexta-feira, 24 de março de 2023

Dóffee Donuts & Coffee lança produtos especiais para a Páscoa 2023

 


A marca de donuts pensou em opções diferenciadas para a data


A Páscoa está se aproximando. Nesse ano de 2023, a data será celebrada dia 09 de abril. Pensando em adoçar a data para além do chocolate, a Dóffee Donuts & Coffee inclui na lista de opções para os apaixonados pela data os Donuts mais saborosos do Brasil. A marca inovou com produtos especiais para a celebração, visando deixar a Páscoa mais colorida e com os sabores únicos.
 

Para o cliente que procura por outras opções para variar a cesta de Páscoa, os donuts produzidos pela Dóffee pensando na data é a escolha certeira. Chamadas de Páscoa Azul e Páscoa Lilás, as rosquinhas levam cores especiais, pensadas para ser o diferencial. O recheio conta com brigadeiro cremoso de coco, coberto com chocolate e chantilly colorido para fazer a alegria de crianças e adultos.

Além disso, a doceria também inovou na hora de incluir bebidas de Páscoa no cardápio. A Toca do Coelho são as opções de acompanhamento. A bebida quente leva Nesquik quente sabor morango, coberto com chantilly, confeitos estrela e patinhas de chocolate branco. Já a Toca do Coelho gelada, leva Nesquik gelado sabor morango, coberto com chantilly, confeitos estrela, ganache de chocolate e patinhas de chocolate branco.

SERVIÇO:

As unidades contam com horários de funcionamentos próprios e você pode consultar localização e horários através do site:

https://www.doffee.com.br/nossas-lojas

Facebook | Instagram: @doffee.donuts

Foto: Agência Vulgata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.