sexta-feira, 24 de março de 2023

O Jardineiro apresenta novidades no cardápio

 


O bar e restaurante agora possui ainda mais opções para os clientes saborearem

 


Estar entre os melhores restaurantes de uma cidade conhecida por ser referência em gastronomia como Curitiba não é tarefa fácil. Todavia, o Bar e Restaurante O Jardineiro vem conseguindo com êxito. Neste mês, o local lançou novas opções no cardápio, contando com ainda mais sabores para os clientes aproveitarem.


Desta vez, as novidades ficam por conta de deliciosas porções. Começando pelo Porquinho de Pijama, que além do nome divertido, leva muito sabor com pernil desfiado, preparado com requeijão de ervas e envolto em massa crocante. Além disso, acompanha também molhos agridoce e de abacaxi e gengibre.

Tijolinhos de mandioca com compota de maçã verde e coberto com crispy de carne seca também aparecem no cardápio. Além do Pastel Mineiro feito com massa de farinha de milho, hidratada com caldo de legumes recheado com queijo e os Pirulitos de Almondegas, com carne moída, molho secreto e servido molho rústico de tomate.


O bar e restaurante preza pelo melhor da gastronomia regional brasileira e conta com uma gama de produtos que trazem características culinárias de determinadas regiões, como o Barreado. Entre as opções também aparece a sua tradicional feijoada, comida de boteco, pizzas, cervejas e drinks. Além de música ao vivo de quinta a domingo.


Serviço

O Jardineiro

Endereço: Av. Manoel Ribas, 227 - São Francisco, Curitiba – PR.

Telefone: 41 3092-4419

Instagram: @ojardineirobarerestaurante

Foto: Agência Vulgata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.