sábado, 4 de fevereiro de 2023

Vivian Sens acelera projetos comerciais multiplataforma no Grupo Ric

 

Projetos multiplataforma ganham velocidade no comercial do Grupo Ric

Contratação de Vivian Sens acelera o planejamento multimídia em todos os veículos




Vivian Sens chega para reforçar o time comercial na estratégia de desenvolver projetos multiplataforma que divulguem a marca dos clientes em todos os veículos do Grupo Ric Foto: Divulgação.


Com 23 anos de experiência na área comercial, Vivian Sens é a mais nova aquisição do Grupo Ric, contratada para atuar como gerente omnichannel sob a liderança do também recém chegado diretor executivo Henrique Kirilauskas. A dupla assume o desafio de consolidar o lançamento de projetos comerciais multiplataforma para o mercado da Região Metropolitana de Curitiba e região dos Campos Gerais.


À frente da equipe comercial da RICtv, das rádios Jovem Pan FM e News e do Digital, Vivian também tem por missão turbinar a área de negócios da plataforma de estilo de vida TOPVIEW, projeto que vai incorporar novas estratégias comerciais no meio digital e no segmento de eventos físicos, integrando todos os veículos do Grupo Ric. "Vejo um mar de oportunidades. O mercado busca um atendimento único e exclusivo. Nossa equipe comercial está preparada para oferecer ao cliente muito mais do que uma venda, mas um atendimento personalizado, de acordo com o que ele precisa. Esse é um dos nossos objetivos: transformar, inovar e entregar", diz Vivian, que atuava como head comercial dos verticais de soft news da Gazeta do Povo, depois de ter passado pela Unimed Curitiba e pela indústria farmacêutica.


"Esses movimentos visam à construção de uma estrutura organizacional cada vez mais orientada por uma gestão de resultados, pautada por transparência, objetividade e engajamento. A evolução nas estratégias comerciais atende  a uma necessidade do mercado e, acima de tudo, presta atendimento ainda mais customizado para os nossos clientes", explica o diretor corporativo Marcelo Requena, que lidera toda a área comercial do Grupo Ric, no Paraná.


O desafio da diretoria de Kirilauskas, com o reforço de Vivian Sens, é reforçar o planejamento multi canal dedicado a aumentar a proximidade entre a audiência e as marcas dos clientes. Em 2022, um dos grandes projetos do Grupo Ric foi a mudança da própria marca para refletir o seu propósito de ser cada vez mais crossmedia. 


Sobre o Grupo Ric 

Fundado na década de 1980 por Mário Petrelli e o filho Leonardo Petrelli, o Grupo Ric é um dos maiores grupos de comunicação do Paraná e o único a atuar com produtos multiplataforma que alcançam audiências complementares. Desde o perfil de público mais simples ao mais exigente, crítico e de maior poder aquisitivo, todos os paranaenses podem ser impactados por um de seus produtos de comunicação. Os canais de distribuição do Grupo são formados por quatro emissoras de TV afiliadas à Rede Record - RICtv TV Curitiba, RICtv Maringá, RICtv Londrina e RICtv Oeste, cobrindo 99% do território paranaense-, as rádios Jovem Pan FM Curitiba, Jovem Pan FM Ponta Grossa e Jovem Pan FM Cascavel, as rádios Jovem Pan News Curitiba, Londrina e Maringá, a Folha FM Londrina, o portal RIC Mais e a plataforma de estilo de vida TOPVIEW. Além disso, o Grupo Ric presta serviços de produção audiovisual e marketing de relacionamento para o mercado por meio de suas unidades de negócios: RIC Podcast, RIC Lab, RIC Rural Hub, RIC Play e a plataforma de influenciadores SPARK. A Quintal Ventures responde pelo investimento em startups inovadoras e o braço social é atendido pelo Instituto RIC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.