sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

Sábado é dia de Feira de Adoção no Mueller

 

M.Social apresenta Proteção Animal na Mira da Moda – evento em prol de animais resgatados das ruas 

 


Além da adoção responsável, a feira terá a venda de produtos pets.

Neste sábado (4) o M.Social apresenta o Proteção Animal na Mira da Moda – evento que reúne feira de adoção e comercialização de produtos pets em prol dos animais resgatados das ruas. A ação será no Espaço Pet do Shopping Mueller, no piso L1, das 10 às 19h, sempre no primeiro sábado de cada mês ao longo do ano. 

“O Mueller carinhosamente abriu as portas para essa iniciativa. Estamos muito felizes com a oportunidade de poder impactar milhares de pessoas no shopping que podem contribuir com o trabalho das protetoras de animais, seja por meio da adoção de um resgatado ou pela compra de produtos da cãoperativa La Xica”, ressalta Adri Xica, que está à frente da cooperativa que reúne mulheres engajadas na causa animal.   

A cada edição, a feira irá beneficiar animais de uma protetora. Neste sábado irão participar os cachorrinhos “Resgatados da Maria”, que foram retirados das ruas de Curitiba e Fazenda Rio Grande. “Todos os animais estão castrados e vacinados, aptos a encontrarem um novo lar”.

O M.Social é parte do programa social do Shopping Mueller e busca aproximar os curitibanos de entidades e projetos que precisam da contribuição da comunidade para beneficiar diferentes públicos com ações inclusivas.  A iniciativa oferece a oportunidade para as instituições divulgarem seus trabalhos ao público visitante, além de vender produtos e arrecadar recursos. 

SERVIÇO:

Proteção Animal na Mira da Moda 

Local: Shopping Mueller – Avenida Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico, Curitiba (PR)

Data: 4/01 (sábado), das 10h às 19h (Espaço Pet, piso L1)

Telefone: 41 3074-1000

Site: www.shoppingmueller.com.br  

Facebook: www.facebook.com/MuellerCtba 

Instagram: @muellercwb 

Mais informações: marketing@shoppingmueller.com.br

Sobre o Shopping Mueller

Desde sua inauguração, em 1983, o Mueller se preocupou em permanecer como uma referência em estilo, conforto e sofisticação. São mais de 200 lojas de marcas de renome nacional e internacional, além do moderno complexo de cinemas Cinemark, que conta com salas de exibição em 3D, restaurantes, atividades culturais e as melhores experiências.

Foto: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.