sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

Vai ficar em Curitiba no carnaval? Flags Bar promove festa com muitas promoções

 


Carnaval tradicionalmente é aquele período de festa e de descanso. Muitos viajam, mas outros tantos ficam na capital paranaense e buscam maneiras de se divertir.



E é para esse pessoal que o FLAGS BAR abre na segunda-feira de carnaval trazendo muitas promoções e diversão no CARNAFLAGS.

Contando com playlist especial que vai do axé aos últimos hinos do pop, o bar convida quem estiver pela cidade a aproveitar o ambiente descontraído e aconchegante da casa com promoções super especiais: no CARNAFLAGS o cardápio de bebidas do bar vai ter double com muitas opções. Dos drinks exclusivos da casa ao chopp, gin tônica, cervejas long neck e até os drinks do cardápio de verão, todos farão parte da promoção “pague um e leve dois”. O evento tem entrada gratuita.

Prestes a completar seis meses de abertura, o FLAGS BAR vem sendo reconhecido pelo público LGBT como um bar aconchegante, com ótimo atendimento e cuidado impecável que vai desde a decoração até a limpeza de mesas e banheiros. O cardápio completo ainda conta com porções (batata, calabresa acebolada, drumette, minicoxinha, miniquibe), sanduíches (de carne desfiada, hambúrguer de receita exclusiva e cachorro quente), espetinho e, claro, os drinks da casa, feitos com ingredientes como licores, frutas, espumante e picolé, que já são queridinhos do público.

Serviço

CARNAFLAGS

Segunda-feira de carnaval, 20/02, a partir das 16h

ENTRADA GRATUITA

Av. Manoel Ribas, 348 - Mercês

Instagram: @flagsbarcuritiba 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.