sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

Viva a experiência de almoçar no Mustang Sally Cabral

 


Com opções para todos os gostos e generosas porções, o Mustang Sally Cabral agora está aberto também para almoço




 

A partir de 23 de fevereiro, o Mustang Sally Cabral ampliará o horário de atendimento para atender também no almoço. A unidade abrirá as portas a partir das 11h30 com os pratos do Lunch Menu. Com ambiente interno confortável e aconchegante – no melhor estilo diner americano  e um superdeck externo, a mais nova casa do Mustang Sally traz deliciosos pratos para o almoço (servidos de segunda a sábado) para quem circula pela região. 


Um dos destaques do Lunch Menu da casa é o Sally's Strogonoff. Preparado com carne bovina ou frango, o prato leva o tempero especial do chef e acompanha arroz e fritas. Outra saborosa opção do cardápio de almoço do Mustang Sally Cabral é o Parmegiana, um steak grelhado preparado no ponto ideal, empanado e coberto em molho de tomate caseiro e queijo derretido. O prato é servido em chapa quente e acompanha arroz branco e fritas. 


 


Para quem prefere um prato mais leve no almoço, o Mediterranean Fish é uma boa opção. Preparado com filé de peixe empanado ao molho de limão siciliano, o prato acompanha legumes na manteiga e arroz. 


 


E claro, para quem não abre mão dos clássicos da cozinha do Mustang Sally, a Rob's Famous Ribs, a famosa costelinha suína ao molho barbecue da casa, também está no Lunch Menu (acompanha fritas e molho Cinnamon Apple).  


 


Um cardápio completo com massas, risotos, saladas e sobremesas  


Para tornar a experiência do Lunch Menu ainda mais única, o Mustang Sally Cabral serve duas receitas especiais de risoto: de Funghi e de Brócolis com Palmito. Ambos os pratos são repletos de aromas e sabor, sendo preparados com arroz arbóreo ao molho de vinho branco, cream cheese e parmesão.  


Para os quem procura um almoço com uma pegada mais familiar, o cardápio de almoço do Mustang Sally Cabral destaca a Lasanha Bolonhesa. Feita com quatro lâminas de massa artesanal, com tradicional molho de tomate e carne moída. 


  


Para matar a sede após um almoço bem servido, fica a dica para experimentar as refrescantes Sodas Italianas e as Lemonades da casa, preparadas com água gaseificada e em diversos sabores como: maçã verde, tangerina, frutas vermelhas, limão siciliano, entre outros.  


É importante ressaltar que não há taxa de serviço e todos os pratos do Lunch Menu acompanham salada de folhas e sobremesa. Clientes Mustang Sally Cabral também recebem abono na primeira hora no estacionamento compartilhado no local. 


No ano em que Mustang Sally completa 20 anos de história, a marca celebra com quatro casas em plena atividade em Curitiba: Mustang Sally Batel, Mustang Sally Cabral, Mustang Sally Palladium e Mustang Sally Mueller. 


Serviço 


Almoço Mustang Sally Cabral 


O Lunch Menu do Mustang Sally Cabral é servido de segunda a sábado, das 11h30 às 15h. A casa também funciona de segunda a sábado, das 17h às 23h, com Happy Hour das 17h às 20h. O endereço fica na Av. Munhoz da Rocha, 1049. O estacionamento no local é compartilhado, sendo a primeira hora por conta da casa. 


Informações pelo telefone: (41) 3501-2855 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.