quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

TheBowie Pub celebra neste sábado (7) os 75 anos de David Bowie com drink comemorativo e show tributo

 


 

TheBowie Burgers and Booze, o boteco mais colorido e divertido de Curitiba, que homenageia o “camaleão do rock”, promove no próximo sábado (7), a partir das 17h, uma programação especial em comemoração ao aniversário da lenda da música mundial, David Bowie. Há exatos 75 anos, o cantor nascia em Londres, na Inglaterra. Ao longo de sua brilhante e impressionante carreira, David Bowie lançou mais de 25 álbuns, atuou em filmes e pintou quadros expressionistas e pós-modernistas. Com uma forte e extensa carreira, David Robert Jones teve seu trabalho no topo das paradas no mundo e, seus filmes, entre os premiados da história.

 

Na programação comemorativa, o pub preparou um drink exclusivo especial, que será vendido a noite toda com preço promocional de R$ 15, o “Star TheBowie”, que é composto por dose de Campari, dose de gin Hambre, xarope de gengibre, rodela de limão, gelo e água com gás, finalizado com licor Blue Honey. “Pensamos em criar um drink especial baseado na personalidade de Bowie, com ingredientes fortes, coloridos, vibrantes, mas ao mesmo tempo leve, um toque adocicado, refrescante e harmônico, assim como são as suas eternas obras musicais, cinematográficas e visuais, para que a gente possa brindar junto dos nossos clientes e fãs o aniversário da lenda”, explica Marcelo França, um dos sócios-proprietários do TheBowie Burgers and Booze.

 

Além do drink “Star TheBowie”, a programação contará com música ao vivo. Um show tributo está sendo preparado pelo duo de pop/rock “Marcos Dank e Matheus Bitencourt”, com os maiores sucessos musicais de David Bowie. Além disso, a banda “Starmen” também promete destacar músicas do “camaleão do rock” em seu setlist, bem como o melhor do rock. “Será uma noite memorável para os fãs de Bowie e para quem ama o rock n`roll, uma comemoração da diversidade social, da arte e do rock”, finaliza Marcelo França.

 

TheBowie Burgers and Bozze fica localizado na Rua Marechal Deodoro, 2.500, no Alto da XV, quase esquina com a Rua Pe. Germano Mayer, passando o trilho. Acompanhe as redes sociais oficiais pelo perfil do Instagram @thebowie.altodaxv e pelo Facebook @TheBowie.

 

 

Serviço:
TheBowie Burgers and Bozze
Programação Especial – David Bowie 75 anos
Rua Marechal Deodoro, 2.500 – Loja 1 – Alto da XV
Horário: Terça a Quinta (17h – 00h), Sexta e Sábado (17h – 2h)
Estacionamento ao lado
Aceita-se todos os tipos de cartões e pix
Siga o TheBowie no Instagram @thebowie.altodaxv


Foto: Agência Vapor

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.