quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

Curitiba Convention anuncia a contratação de sua nova Executiva

 

Curitiba e Região Convention & Visitors Bureau (CCVB) anuncia ao mercado a sua nova Executiva. Cristiane Santos é Turismóloga, especialista em Gerenciamento de Projetos, Mercado de Luxo, Recursos Humanos e passa a compor o time da entidade que tem como missão a geração de negócios por meio da divulgação de sua área de abrangência como destino turístico, trabalhando no apoio à captação, promoção e geração de eventos.


Cristiane Santos iniciou sua carreira profissional no CCVB. De lá para cá, acumulou mais de 20 anos de experiência em Marketing de Destinos Turísticos, tendo passado pelo Visit Iguassu, e pelas Secretarias de Turismo de Curitiba e Foz do Iguaçu.

 

Sua última passagem profissional, em 2021 e 2022, foi como Diretora de Promoção, Marketing e Eventos na Secretaria de Turismo e Projetos Estratégicos de Foz do Iguaçu, onde, mesmo em um cenário de pandemia contribuiu para que a cidade, ao final de 2022, atingisse mais de 80% dos índices pré-pandemia, em relação à ocupação hoteleira, visitação em atrativos, e eventos realizados.

 

“Entre meus desafios, está manter Curitiba como uma das melhores opções para eventos na região sul do País, levando em conta aspectos da infraestrutura local e capacidade hoteleira. Nos últimos anos, Curitiba deixou de ser uma cidade de passagem, para ser um local que atrai visitantes por seus próprios atrativos e esse fato pode também pode ser reforçado através de estratégias de relacionamento e ações cooperadas com os canais de distribuição. O importante é estar atento aos períodos sazonais e a identidade cultural da cidade, para equilibrar a ocupação hoteleira e os serviços turísticos”, fala.

 

A nova Executiva também deve focar em ampliar a satisfação dos associados, a busca de parcerias público privadas para compor os investimentos das campanhas da instituição e ainda, unir esforços com as iniciativas da cidade para contribuir no posicionamento de Curitiba como um Destino Turístico Inteligente.

 

“A chegada da Cristiane ao CCVB com certeza virá para somar à atual gestão. Vamos trabalhar para fortalecer ainda mais nossa instituição e nossos associados e contar com a Cristiane no time certamente contribuirá para o sucesso de nossos objetivos”, conclui Gislaine QueirozPresidente do CCVB para o mandato 2023-2024.

 

Mais em https://visitcuritiba.tur.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.