quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

Teólogo Samuel Ortiz escreve seu primeiro livro

 


A obra foi lançada pela editora W Books Editorial com o título “Eu, você e Deus no Uber”


Formado em Teologia pela Faculdades Batista do Paraná, Samuel Ortiz, 44, é analista de dados e consultor comercial. Trabalha como motorista no aplicativo Uber desde 2018 e, durante uma de suas corridas, surgiu a ideia de escrever um livro. Intitulado “Eu, você e Deus no Uber”, nome escolhido após o relato de um sonho que sua irmã Selma teve, o livro conta histórias de vida impactantes narradas por seus passageiros, com temas sobre espiritualidade, empatia, humanidade e amor ao próximo.



“Eu sempre gostei de lidar com pessoas, relacionamentos, aconselhamentos e, desde a minha primeira formação, eu tinha o desejo de escrever livros e também de ter um ministério urbano aonde o foco fosse os moradores de rua, trabalhadores em semáforos e eu já realizei várias ações nesse segmento”, comenta. Ele criou um grupo chamado Christian Driver que tinha como propósito de realizar corridas para refugiados venezuelanos, haitianos e sírios e pessoas em tratamento de combate ao câncer, sem a cobrança do valor do trajeto. Ortiz também é criador do Profeta Urbano, um ministério que atua de forma estratégica através dos aplicativos de mobilidade, propagando a palavra da Bíblia para todos que solicitarem uma corrida no Uber.

Ele agradece a todos que o incentivaram. “As pessoas que me incentivaram foram a minha família, principalmente minha esposa Sandra Izabel e meus filhos Davi e Rebeca, e também os meus pastores Maurício e Miguel, além de todos os meus passageiros, que foram mais de 12 mil, e minha professora Carla”, conta.

O livro será lançado em São José dos Pinhais e na Igreja Batista Alameda, onde congrega em Curitiba. A princípio, serão 200 cópias com possibilidade de um segundo volume. Com 102 páginas, a comercialização se dará por conta do autor através de suas redes sociais e pelo site www.profetaurbano.com.br , no valor de R$ 30,00 cada unidade.

 

Serviço

Lançamento do Livro “Eu, você e Deus no Uber”

Quando: 06/01 (livraria), às 19h e 08/01 (igreja), às 10h

Onde: Igreja Batista Alameda; Alameda Júlia da Costa, 2225 – Bigorrilho, Curitiba

Livraria Evangélica Plenitude; Rua Dona Izabel A Redentora, 1140 – São José dos Pinhais

Valor: R$ 30,00

Fotos: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.