segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

Sucesso na internet, Enfermeiro Sincero leva seu humor consciente ao palco do Curitba Comedy Club

 

Eduardo Stall, que se apresenta no dia 25 de janeiro, fala sobre situações irreverente e engraçadas da rotina dos profissionais de enfermagem e medicina. Ingressos estão à venda




 No dia 25 de janeiro, às 21h, o tradicional Curitiba Comedy Club, localizado na Av. Manoel Ribas, 6151, em Santa Felicidade, recebe o fenômeno da internet, o humorista Eduardo Stall, mais conhecido como o Enfermeiro Sincero. Os ingressos estão à venda por R$35 e podem ser adquiridos no site oficial da casa.  


Stall viralizou nas redes sociais ao falar sobre situações irreverentes de quem atua nas áreas de enfermagem e medicina, abordando relatos inusitados e engraçados, além de ressaltar os desafios dos profissionais da saúde de uma forma leve, descontraída e consciente.


Para o palco, o Enfermeiro Sincero leva o seu show solo “12x36 – Vida de Enfermeiro”, que já passou por inúmeras cidades brasileiras, sempre com casa cheia e boa recepção do público.


“Como sou formado e enfermagem e atuei na área por um bom tempo, sei bem como é cansativa a rotina dos profissionais. Apesar da sobrecarga e da correria diária, esse segmento é muito recompensador e repleto de boas histórias bem-humoradas. No meu show solo, passo um pouco dessas situações irreverentes e divertidas para o público, sempre com muita descontração e leveza”, comenta Eduardo.


Em suas redes sociais, Stall contabiliza mais de 450 mil seguidores, sendo cerca de 232 mil em seu perfil no Instagram e mais de 216 mil no TikTok. Eduardo ainda é um dos apresentadores do Podcast PodserSincero, que conta com mais de 28 mil visualizações no Youtube.


A apresentação do Enfermeiro Sincero no Curitiba Comedy Club é uma realização da Risata Produções. Acompanhe a programação do casting da produtora por meio das redes sociais oficiais: Instagram (@risataproducoes) ou pelo site www.risataproducoes.com.br


Sobre a Risata Produções – Atuando há mais de quatro anos no segmento do humor, a Risata Produções, comandada pelos sócios Fagner Cristófoli e Maikon Gabardo,   ganhou força no período “pós-pandemia”, se consolidando no retorno das atividades presenciais e trazendo um repertório de comediantes que apostam no humor consciente, voltado a nichos específicos, mas não exclusivos. Entre eles, estão Eduardo Stall (Enfermeiro Sincero), Michael Rodrigues (Menino do RH), Brow Malaquias, entre outros. A Risata Produções ainda promove eventos em hospitais, empresas e em diversas áreas de atuação, de acordo com o casting disponibilizado, com o objetivo de brincar com situações desafiadoras de forma consciente e motivadora.


Serviço:

Eduardo Stall, o Enfermeiro Sincero, se apresenta no Curitiba Comedy Club
Local: 
Curitiba Comedy Club (Av. Manoel Ribas, 6151, em Santa Felicidade)
Horário:  21h
Abertura da casa: 19h30
Classificação: 16 anos
Ingressos: R$35 e podem ser adquiridos pelo site
Realização: 
Risata Produções

Site oficial: www.risataproducoes.com.br

 

Redes sociais:

Eduardo Stall – Instaram (@enfermeiro.sincero)

Risata Produções – Instagram (@risataproducoes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.