quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

É BRABO! McDonald's anuncia dois novos sanduíches em uma experiência surpreendente de sabor

 

Guiada pelos desejos dos clientes, rede inova mais uma vez e amplia menu de hambúrgueres de carne bovina


Os brabos chegaram! O McDonald’s apresenta os Brabos do Méqui, dois novos sanduíches feitos com carne 100% bovina e uma combinação inédita de ingredientes na rede, tudo para oferecer uma experiência surpreendente de sabor.

Os lançamentos “brabos” oferecem explosões de sabores a cada mordida. O Brabo Melt Crispy e o Brabo Bacon Salad foram pensados para os amantes de carne bovina e trazem ainda um novo ingrediente, a Méquinese, exclusiva maionese sabor carne defumada, que torna a experiência única e deliciosa.

“Estamos sempre buscando novas combinações de sabores para surpreender os nossos clientes. A variedade do nosso cardápio reflete essa busca constante por inovações e, depois do sucesso da nossa linha McCrispy Chicken, chegou o momento de promover uma nova experiência para os fãs de hambúrguer de carne bovina. Esse é o pontapé ‘brabo’ no nosso 2023 que tem muito mais novidades por vir”, comenta Lariane Duarte, Head de Brand Growth do McDonald’s no Brasil.

Confira abaixo os ingredientes que compõem os Brabos do Méqui:

Brabo Melt Crispy: Pão tipo brioche, molho cremoso sabor cheddar, hambúrguer de carne 100% bovina, Méquinese - maionese sabor carne defumada-, cebola crispy, fatias de bacon e queijo sabor cheddar.

Brabo Bacon Salad: Pão tipo brioche, hambúrguer de carne 100% bovina, alface, tomate, fatias de bacon, queijo sabor cheddar e a deliciosa Méquinese - maionese sabor carne defumada.

As novidades começam a ser vendidas regularmente, em todos os restaurantes do Brasil, a partir de 18 de janeiro. Os McLovers de plantão ansiosos para experimentar os sanduíches em primeira mão podem garantir essa experiência na pré-venda a partir desta sexta-feira (13/01), nos restaurantes participantes.

 Basta realizar a compra pelo McDelivery ou Peça e Retire ou resgatar o cupom no aplicativo do McDonald’s e utilizá-lo no balcão do restaurante ou no Drive-Tudo. Para saber mais sobre a Pré-Venda dos Brabos e a lista de restaurantes participantes consulte o site oficial.  

Para acompanhar todas as novidades do Méqui, acesse o site da marca.

Sobre a Arcos Dorados 

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui aproximadamente 2.300 restaurantes, entre unidades próprias e de seus franqueados, que juntos empregam mais de 90.000 funcionários (dados de 30/09/2022). A empresa também utiliza sua plataforma ESG, Receita do Futuro, para impactar positivamente as comunidades onde está presente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia por favor visite o nosso site: www.arcosdorados.com 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.