quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

Letrox, primeira versão impressa de Wordle e Termo do Brasil, está disponível nas lojas pela Coquetel

 

Jogos de palavras que são febres da atualidade viraram livro com mais de 250 palavras em diferentes níveis



Os jogos de palavras que fazem sucesso na internet, Wordle e Termo, ganham agora uma versão em livro pela Coquetel: com mais de 250 jogos,
 Letrox é a primeira publicação impressa do jogo no Brasil. 


Podendo ser aproveitado em qualquer lugar, sem a necessidade da conexão à internet, a versão em livro possibilita também que mais de uma palavra seja adivinhada por dia, diferente da versão on-line. Assim, além de testar o vocabulário e manter a mente do leitor ativa, Letrox relaxa e entretém, sem gerar a ansiedade de se esperar por uma nova palavra no fim do dia.

 

Dividido em três níveis -- fácil, médio e difícil --, o livro é voltado para todo o tipo de público, sejam iniciantes ou os que já são experientes no jogo on-line. 


Em Letrox, o leitor precisa acertar palavras de cinco, seis ou sete letras. No jogo, os espaços em preto marcam letras corretas no local correto; as cinzas, letras corretas no local errado; e as brancas, letras incorretas. O livro tem a qualidade da Coquetel, selo da Ediouro que é pioneiro no mercado de passatempos há mais de sessenta anos. Letrox já está disponível nas bancas e lojas de todo o Brasil.

 

Recentemente, a editora Coquetel também lançou um aplicativo de jogos gratuito e voltado para todas as idades. Disponível para os sistemas Android e iOS, o app conta com 90 jogos, sendo 30 de nível fácil, 30 de nível médio e 30 de nível difícil, que serão renovados a cada mês. É possível fazer o download no celular, computador ou notebook.

 

FICHA TÉCNICA

Letrox

144 páginas / R$ 19,90

ISBN: 9786558430407

Selo Coquetel / Ediouro Publicações

 

Mais informações no nosso site.

Siga o perfil da Coquetel no Instagram.

 

Sobre a Coquetel

A Coquetel, editora líder do mercado de revistinhas de passatempos, tem mais de seis décadas de história e vem se destacando como referência número um quando se trata de jogos inteligentes que distraem e ao mesmo exercitam o cérebro. Todo mês levamos ao público mais de noventa títulos, entre revistas e livros, que chegam às bancas, livrarias e revistarias de todo o país. Além das famosas cruzadinhas, outros jogos como caça-palavras, criptogramas, sudoku e desafios de lógica fazem enorme sucesso.

 

Sobre a Ediouro Publicações

Fundada em 1939 com o nome de Publicações Pan-Americanas, editora de livros técnicos, a Ediouro está na linha de frente do mercado de livros. Hoje, como Empresas Ediouro Publicações, inclui os selos Nova Fronteira, Agir, Trama, Petra, Coquetel, Pixel, Ediouro Educação e Novo Céu. O grupo Ediouro atualmente possui um dos mais completos e respeitáveis catálogos da América Latina e há mais de oitenta anos se dedica a publicar e distribuir conteúdo em diferentes mídias e plataformas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.