sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

Descubra as vantagens da maquiagem de longa duração para sobrancelhas, olhos e lábios

 

Você não quer se maquiar com frequência, mas quer ter uma aparência perfeita todos os dias? Então a micropigmentação é ideal para você!


 Permanentemente linda


Tendência em beleza nos últimos anos, a maquiagem de longa duração, além de cobrir pequenas manchas e falhas relacionadas a doenças, é uma grande aliada no resgate das expressões da juventude que esvaíram-se com o tempo. Aliada também a quem busca praticidade na hora de se arrumar.


Um look facial perfeito é o sonho de toda mulher: acordar todas as manhãs com um visual atraente e impecável. Ficar bonita e natural 24 horas por dia, 365 dias por ano, sem parecer maquiada: essa é a proposta da maquiagem permanente da Livia First – Clinique.


A micropigmentação para sobrancelhas, olhos e lábios baseia-se na expressão e personalidade de cada rosto e vai ao encontro de uma solução que lhe dará muito mais tempo e flexibilidade.


Sobrancelhas


Na moldura do rosto, as sobrancelhas conferem uma expressão especial quando estão delineadas de forma simétrica e harmônica. O resultado obtido com a micropigmentação nas sobrancelhas é natural e duradouro. Uma coisa é clara: sua maquiagem não está completa até que as sobrancelhas tenham alcançado a forma, plenitude e cor perfeitas.


Olhos


Entre um delineador discreto ou mais destacado, o contorno fino e coordenado de cores faz com que os cílios pareçam mais volumosos, e os olhos, mais bonitos, expressivos e radiantes.


Lábios

Para não se preocupar com o batom que borra e sai ao longo do dia, a micropigmentação labial é delicadamente desenhada de acordo com as cores e tonalidades de cada pessoa, o que irá realçar, corrigir e melhorar a aparência dos lábios.


Vantagens


Além do custo-benefício e da durabilidade, a principal vantagem deste procedimento é que, mesmo com o passar dos anos, a pigmentação pode ser atualizada, visto que a naturalidade do procedimento permite com que ele vá perdendo cor ao longo dos meses.


Agende uma conversa


Chega de maquiagem demorada pela manhã e remoção de maquiagem à noite. A Livia First – Clinique vai garantir uma aparência perfeita e natural que toda mulher moderna merece!


Saiba mais:


Micropigmentação


LIVIA FIRST - Clinique


Curitiba: Rua Padre Anchieta, 2050, Sala 812 - Edifício Helbor Offices


Campo Largo: Rua Domingos Cordeiro, 400


Horários de atendimento:

De segunda a sexta das 13h às 18h.

Sábado, das 9h às 13h.

contato@liviafirst.com.br


Fone/WhatsApp: (41) 99938-8495


https://www.liviafirst.com.br/remocao-a-laser


Siga-nos nas redes sociais:


https://www.instagram.com/liviafirst/


https://www.facebook.com/liviafirst.clinique


Este conteúdo é apenas para fins informativos. Procedimentos de maquiagem permanente, se não realizados da forma correta, podem ter efeitos colaterais relevantes na pele durante e após o tratamento. Para minimizar esses riscos, procure sempre o aconselhamento de um profissional capacitado e tire todas as suas dúvidas antes de se submeter ao tratamento. As informações aqui não se destinam a substituir uma consulta médica, diagnóstico ou tratamento profissional especializado.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.