sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

Ford Mustangs ocupam pontos turísticos curitibanos em ação social de apoio à FAS

 Ford Slaviero sedia lançamento de calendário do Mustang Clube do Paraná; valor arrecadado com as vendas será revertido para fundação




Prestes a completar 330 anos, Curitiba foi o tema do calendário 2023 produzido pelo Mustang Clube do Paraná, clube de colecionadores de automóveis. O evento ocorreu no último dia 12, na concessionária Ford Slaviero, e contou com a presença do vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel.

O calendário conta com doze modelos do Ford Mustang que foram fotografados em diversos pontos turísticos da capital, a fim de homenagear a cidade e auxiliar a Fundação de Ação Social (FAS) com toda a renda arrecadada. Ao todo, vinte pessoas participaram da produção, entre elas os fotógrafos Daniel Castellano, Hully Paiva, Pedro Ribas e Ricardo Marajó. “É gratificante ver o esforço de todos os envolvidos materializado no projeto final. Reunir o amor pelo Mustang e ajudar a FAS é uma iniciativa muito importante para nós”, comenta o presidente do Mustang Clube do Paraná, Everson José Salin.

O gerente comercial da Ford Slaviero, Rogério Lechinski, conta que a concessionária se ofereceu para sediar o lançamento assim que soube do evento “Durante esses três anos de parceria com o Mustang Clube, ficamos felizes em promover essas ações e encontros motivados a ajudar as instituições sociais e reunir os amantes do Mustang pela cidade”.

A edição especial do calendário está disponível para venda nas lojas oficiais Curitiba Sua Linda, nas versões de mesa e de parede.

Sobre a Ford Slaviero

Há quase 80 anos no mercado automotivo, a Ford Slaviero é uma das concessionárias de veículos mais tradicionais e sólidas do mercado, sendo revenda Ford com maior tempo de mercado em Curitiba. Os clientes podem contar com as facilidades oferecidas no comércio de veículos 0km, seminovos multimarcas, peças e serviços especializados. Mais informações: fordslaviero.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.