terça-feira, 17 de janeiro de 2023

Brainbox desenvolve estratégia de divulgação para o lançamento do Subway® Café

 A Brainbox (empresa do Grupo OM Marketing & Comunicação) é a responsável pela estratégia criativa de divulgação do café da manhã de Subway®, com operação inicial lançada na loja própria, localizada no complexo Lago Azul, em São Paulo. 

O Subway® Café integra os planos de expansão do portfólio da marca, presente no Brasil há quase 30 anos.




O projeto assinado pela Brainbox contempla a definição dos pontos de contato do consumidor, bem como a criação do conceito e da linha gráfica da comunicação, incluindo o digital signage.

 Também coube à Brainbox a gestão da captação das fotos, produzidas pelo Studio Drops. “Este projeto foi ainda mais desafiador, pois, mais do que novos produtos, ele carrega uma nova plataforma para a marca. O que impacta diretamente a estratégia e execução da comunicação no restaurante, já que tudo é inédito para o consumidor”, destaca o Diretor de Atendimento e Operações, Thiago Accioly.

 

O cardápio é composto por pão de queijo, tostada salgada e doce com Nutella®, focaccia, misto quente, bauru e outros produtos. Todos esses itens podem ser consumidos durante todo o horário de operação do restaurante, no modelo all day breakfast. Além do expresso, cappuccino, mocaccino, café latte, chocolate, machiatto, latte e chocoleite, o cliente ainda pode escolher opções de combos promocionais.

 

FICHA TÉCNICA

Direção estratégica: Zeh Henrique

Coordenador de design: Leonardo Jacomel

Design: Hellen Freitas

Arte-final: Alexandre Valente e Marcellus Del Vecchio

Produção gráfica: Marcos Miranda e Patrícia Pinheiro

Fotografia: Studio Drops

Atendimento: Thiago Accioly e Lucas Abagge

 

Sobre o Grupo OM  - O Grupo OM Marketing & Comunicação é o maior do Sul do Brasil, formado por seis empresas: OpusMúltipla (especializada em planejamento de comunicação integrada), Brainbox (consultoria estratégica de marcas e design, com atuação em branding, packaging e retail), HouseCricket (empresa de comunicação com foco em engajamento), TailorMedia (especializada em planejamento, comercialização e distribuição de mídia em escala nacional), Senso Performance Omnichannel (especializada em performance de vendas e melhoria de experiência), e D’OM (consultoria criativa). O Grupo OM faz parte da rede mundial TAAN e atende clientes como Alakazoo, Andaraki, ANJ, Brevant, Casa Nissei, Corteva Agriscience, Digital & Print Premium Jornais, DSM, Frimesa, Grupo Alfa, Hebron Farmacêutica, Mili, Mosaic Fertilizantes, O Boticário, Prata Fina, Portinari, Recco, Renault, Senac, Schulz, Shopping Mueller e Subway. Contato: (41) 3362-1919 / http://www.grupoom.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.