quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

Verde Mais Fresh Market inaugura 4ª loja em Curitiba, no bairro Cabral

 

Com foco em praticidade e qualidade, unidade tem

estacionamento coberto e mix de produtos selecionados

 


A partir desta quinta-feira (15/12), às 8h, os moradores da região do Cabral e Ahú terão uma nova opção para fazer as compras do dia a dia. A rede Verde Mais Fresh Market inaugurou sua quarta loja na capital paranaense, localizada na Av. Anita Garibaldi, 1060.

Com investimento total de R$ 10 milhões, 1.000 m² de área de loja, 250 m² de restaurante e estacionamento coberto, a unidade também conta com espaço de café, farmácia e aproveita o comércio ativo da região para levar ainda mais praticidade aos consumidores. “O maior diferencial da nossa marca é oferecer uma experiência de compra agradável, prática e completa”, diz Helton Parizotto, CEO e fundador da rede.

Os clientes da nova unidade Verde Mais Fresh Market vão encontrar o mesmo mix de conveniências que já são marca registrada das lojas. O conceito da marca “Tudo mais em um só lugar – comer bem faz bem” é representado pela qualidade dos produtos: hortifrúti sempre frescos, granel, padaria com receitas próprias, confeitaria fina, cortes de carnes especiais, adega com mais de 500 rótulos e um sushi bar.

Parizotto destaca que os itens tradicionais de mercado não ficam de fora. “Temos uma imensa variedade de produtos a granel, glúten free, veganos e orgânicos, além de uma mercearia tradicional com itens de limpeza, higiene e beleza. Selecionamos as marcas pela qualidade reconhecida e prezamos por um atendimento acolhedor”, fala.

A Verde Mais Fresh Market do Cabral vai gerar 70 empregos diretos, que se somam aos 300 funcionários que já trabalham no Grupo Verde Mais. A rede iniciou as atividades em Curitiba em 2016, com uma loja no bairro Xaxim; em 2018 inaugurou a loja no Hauer e, em 2021, a unidade na Vila Izabel. Desde 2020, opera também no e-commerce com loja virtual própria. “Nossa missão é levar alimentação de qualidade para toda a Curitiba”, reforça o CEO. Com a unidade no Cabral, a rede consolida-se como sinônimo no setor de fresh markets.

Sobre o Verde Mais Fresh Market – Em 2016, surgia o Verde Mais Fresh Market, rede de mercados que trouxe para o público curitibano conceitos focados nas principais tendências do segmento com o objetivo de oferecer uma experiência única aos consumidores. Com ambientes agradáveis e de fácil acesso, o Verde Mais Fresh Market comercializa produtos selecionados e oferece aos consumidores a praticidade de poder comprar tudo em um único lugar. A rede encerra 2022 com quatro lojas em Curitiba, no Xaxim (Rua Francisco Derosso, 481), Hauer (Tenente Francisco Ferreira de Souza, 1315), Vila Izabel (Av. Presidente Arthur Bernardes, 493) e Cabral (Avenida Anita Garibaldi, 1060).

 

Inauguração Verde Mais Fresh Market Cabral

Endereço: Av. Anita Garibaldi, 1060

Horários: de segunda a sábado das 08h às 22h | Domingos e feriados das 08h às 21h

Mais informações:

www.verdemais.com.br – app Verde Mais Android e iOS

@verdemais – Instagram e LinkedIn

@verdemaisfreshmarket – Facebook

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.