terça-feira, 6 de dezembro de 2022

Foi inaugurada oficialmente nesta terça-feira a nova loja da Rede Ítalo de Supermercados


Esta é a terceira loja do Grupo em Curitiba, localizada no bairro Cristo Rei

 


A unidade oferece uma experiência de compras completa para o dia a dia, com hortifruti selecionado, suco de laranja produzido na hora, confeitaria e padaria com pães de fermentação natural e balcão to go, com produtos para levar.

Além disso, os clientes encontram um mix completo de produtos sem glúten, sem lactose, diet e light; balcão com queijos especiais, açougue com cortes nobres, sushi montado na hora e adega com rótulos nacionais e importados.

Seguindo uma tendência observada mundialmente, a nova loja conta com um espaço exclusivo: o Ítalo Gourmet, que funcionará no sistema de buffet por kg com grill diariamente na hora do almoço (das 11h30 às 14h30) e, de terça a domingo das 17h30 às 21h30, os clientes poderão aproveitar as pizzas com massa de fermentação natural e assadas na hora, assim como as opções de sanduíches do grill. 

O cliente também tem a opção da mesa de queijos, antepastos, massas, sopas, sushi e sobremesas. Além disso, o diferencial de uma wine station, máquina que permite ao cliente comprar vinhos por taça no formato de self service.

Foto: Fabio Ortolan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.