terça-feira, 6 de dezembro de 2022

Curitiba recebe festa nerd de fim de ano com o dublador oficial do Eddie Murphy e do Burro, de "Shrek"

 

“Shinobi Party” ocorre no dia 11 de dezembro, na PUCPR – Pontifícia Universidade Católica do Paraná, no Bloco Azul




 No dia 11 de dezembro, a partir das 12h, Curitiba recebe uma festa especial de fim de ano voltada a todos os apaixonados pelo universo pop.

Shinobi Party, que é uma versão compacta do maior festival de cultura pop do Paraná, o Shinobi Spirit, ocorre na PUCPR - Pontifícia Universidade Católica do Paraná, no Bloco Azul, e contará com inúmeras atrações, como concurso de cosplay, apresentações de K-Pop, RPG, arco e flecha e contará com a Arena INDIE – Play Party Global Jam, uma área de games exclusiva com jogos desenvolvidos pelos alunos do curso de Jogos Digitais da instituição.

O evento ainda contará com a presença do dublador Mário Jorge, conhecido por dar voz oficial a Eddie Murphy e John Travolta, além de personagens como o Burro, da animação “Shrek”, o dragão Mushu, do desenho “Mulan”, e Luke Skywalker, da trilogia original de Star Wars.

“Vamos fechar o ano de 2022 com chave de ouro, em um evento especial voltado para toda a família e para os apaixonados pela cultura nerd, promovendo uma versão pocket do Shinobi Spirit com a mesma energia e animação”, comenta Rogério Ramos, idealizador do evento.

Os ingressos para o Shinobi Party estão disponíveis com valores a partir de R$30 (meia-entrada) de acordo com o lote, podendo ser adquiridos pelo Cheers Shop. Acompanhe as novidades na programação pelo site oficial: www.sscwb.com.br e pelas redes sociais: Instagram | Facebook.

 

Serviço:


Shinobi Party
Data: 11 de dezembro (domingo)
Horário: das 12h às 20h
Endereço: R. Imaculada Conceição, 1155 – Prado Velho – Curitiba /PR
Ingressos: A partir de R$30 (meia-entrada) via  Cheers Shop.
Classificação: 
Livre (Menores de 10 anos entram somente acompanhados dos pais ou responsáveis, ou com autorização com assinatura reconhecida em cartório).
Menores de 6 anos e maiores de 60 não pagam entrada.

Redes Sociais: Instagram | Facebook
Realização: Shinobi Spirit
Apoio: Escola Politécnica - PUCPR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.