terça-feira, 1 de novembro de 2022

Tenis Bard, que comemora 40 anos em 2023, tem novo endereço em Curitiba


 Advogado Julian Tourinho Orué e a arquiteta Manuela Tourinho Orué


  No próximo dia 5 de novembro (sábado), será inaugurada a nova loja da Tenis Bard, em novo endereço, a tradicional casa dos esportes de raquetes. Estará localizada na Praça Espanha, na rua Fernando Simas, 47.         

O acontecimento remete a um fato histórico, pois a Tênis Bard, fundada em 1983, pelo saudoso esportista Blas Orué (falecido a dois anos), é considerada a mais antiga loja especializada em esportes de raquete do Sul do Brasil.

Além disso, a loja, agora no comando dos filhos de Blas Orué, o advogado Julian Tourinho Orué e a arquiteta Manuela Tourinho Orué, é o marco inicial rumo à comemoração dos seus 40 anos de história agendado para agosto de 2023.     

Segundo fontes da família, um sonho do fundador Blas Orué, era oferecer uma área ampla e diferenciada aos clientes, com a maior variedade do mercado em serviços e produtos, bem como uma área exclusiva para teste de raquete de tênis, padel e “beach tennis” onde o cliente experimenta a performance do seu material antes da compra e dentro da própria loja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.