terça-feira, 1 de novembro de 2022

McCafé chega à unidade revitalizada do McDonald's em Curitiba

 

Agora os clientes da unidade contarão com o cardápio completo do McCafé durante todo o horário de funcionamento, em um ambiente mais intimista e aconchegante




Uma das unidades McDonald's mais antigas de Curitiba, localizada na Av. Nossa Senhora Aparecida, no Seminário, foi reformada e hoje apresenta um modelo inédito no sul do Brasil. A revitalização do restaurante trouxe aos consumidores mais opções de escolha, com a integração do McCafé à estrutura. Além disso, novos e modernos equipamentos de autoatendimento foram instalados, com o objetivo de oferecer o máximo de conforto aos clientes. 


Com a implantação do McCafé dentro da unidade, os clientes podem aproveitar o cardápio completo do McDonald’s com bebidas quentes e geladas, bolos, tortas e croissants, e os tradicionais cafés coado e expresso, produzidos com grãos 100% do tipo arábica, considerado o mais nobre da categoria.  

Outra novidade no restaurante são os totens de autoatendimento, com menu digital e opção de personalização de itens do cardápio pelo cliente. Para as famílias, o Play Place agora está coberto, trazendo mais conforto e segurança para a diversão dos pequenos. Os clientes também podem aproveitar ao máximo o Peça e Retire, funcionalidade disponível no app do McDonald’s, onde o consumidor consegue fazer o pedido, pagar diretamente no app e retirá-lo no balcão de entrega ou Drive-Thru, agilizando o processo. 

 

McDonald’s em Curitiba 

O restaurante, inaugurado em julho de 1990 e que agora passa por uma revitalização, já traz em seu histórico novidades relevantes para a marca. Ele foi a segunda unidade do McDonald’s em Curitiba - o primeiro foi aberto um ano antes, na Boca Maldita - e seu marco mais importante foi a inauguração do primeiro Drive-Thru do sul do Brasil, junto com a sua abertura, uma facilidade que muitos curitibanos ainda não conheciam naquela época.  

A unidade já passou por outras duas atualizações ao longo dos seus 32 anos, seguindo as evoluções da marca. Márcio Moreira, Franqueado do McDonald 's em Curitiba, é parte dessa transformação e acompanhou de perto toda essa trajetória. “É muito legal ver que o restaurante se tornou um ponto de referência na cidade e conseguiu construir uma memória afetiva para as famílias que, há gerações, acompanham o desenvolvimento da marca na região”, comenta. 

Sobre a Arcos Dorados 

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui mais de 2.250 restaurantes, entre unidades próprias e de seus subfranqueados, que juntos empregam mais de 90.000 funcionários (dados de 31/12/2021). A empresa também mantém um sólido compromisso com o desenvolvimento das comunidades nas quais está presente e com a geração de primeiro emprego formal para jovens, além de utilizar sua escala para impactar de maneira positiva o meio-ambiente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia por favor visite o nosso site. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.