quarta-feira, 16 de novembro de 2022

Grand Mercure Curitiba Rayon oferece serviços exclusivos do SPA Tereza Zanchi



Não importa a estação do ano: poucas coisas são tão relaxantes e revigorantes como um dia de SPA.

 Essa é a máxima que fez com que o Grand Mercure Curitiba Rayon firmasse parceria com o SPA Tereza Zanchi, um espaço dedicado à beleza e ao bem-estar e que tem como finalidade proporcionar experiências únicas para o corpo e a mente.

“Oferecer os serviços da tão conceituada e premiada Tereza Zanchi é um grande diferencial para nós e está totalmente em sintonia com os demais serviços que oferecemos em nosso hotel e que podem ser traduzidos em bem-estar, sofisticação e exclusividade”, diz Fernando Kanbara, gerente-geral do Grand Mercure Curitiba Rayon.

O SPA Tereza Zanchi, do Grand Mercure Curitiba Rayon conta com uma série de tratamentos e rituais únicos que o fazem ser reconhecido como o melhor do Brasil pelo International Spa & Beauty Awards.

 Com tecnologia e técnicas faciais e corporais exclusivas, o SPA dispõe de um cardápio com massagem relaxante, quick massage, revitalização facial, esfoliação e hidratação corporal e facial, shiatsu relaxante, shantala, drenagem oriental, escalda pé e ofurô, entre outras opções.

Em meio à primavera e já pensando em quem quer preparar a pele para a chegada do verão, uma ótima opção é a esfoliação - tanto corporal como facial - que ajuda a ter um bronzeado mais homogêneo e uma pele mais lisa. O tratamento garante a remoção das células mortas e faz com que a pele fique com um aspecto mais natural e leve, além de estimular a circulação, ajudando a combater a celulite e os famosos “vasinhos” nas pernas. Também ajuda quem sofre com espinhas, cravos e pelos encravados.

Outra ótima sugestão é a massagem dreno modeladora que tem como objetivo modelar o corpo e ajudar a reduzir medidas. Ela também reduz a gordura localizada, combate a celulite e deixa a pele mais tonificada, combatendo a flacidez.

Além dos hóspedes, o SPA Tereza Zanchi do Grand Mercure Curitiba Rayon também está aberto ao público externo e funciona de segunda-feira a sábado das 10h às 19h.

Sobre o Grand Mercure Curitiba Rayon 

O Grand Mercure Curitiba Rayon está localizado na Rua Visconde de Nácar, 1424, Centro, em Curitiba (PR). São 12.848 metros quadrados de construção, sendo 18 andares com 159 apartamentos. Oferece espaço fitness, sauna, spa e salas de eventos com capacidade para até 200 pessoas. Abriga dois renomados restaurantes: Hai Yo, com gastronomia asiática, e Garbo, de culinária contemporânea brasileira. 

Em julho de 2021, o empreendimento passou a ser administrado pela Atrio Hotel Management, sob a bandeira Grand Mercure, se tornando o primeiro hotel upscale de bandeira internacional administrado pela operadora hoteleira no sul do Brasil. Informações e reservas pelo número (41) 3532-0150.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.