sábado, 12 de novembro de 2022

FLAGS BAR faz esquenta oficial pré-Parada da Diversidade LGBTI de Curitiba

 

Na terça-feira, dia 15 de novembro, acontece a 21ª primeira edição da Parada da Diversidade LGBTI de Curitiba e o FLAGS BAR embarca como parceiro nesta celebração.

Na segunda-feira, véspera da Parada e do feriado da Proclamação da República, o FLAGS BAR realiza o Esquenta oficial pré-Parada, aberto para todos e com entrada gratuita.

A festa vai contar com decoração especial, DJ convidado e drinks exclusivos preparados especialmente para a ocasião: serão 6 drinks, cada um de uma das cores da bandeira LGBTI que vão de sabores como menta e laranja com ingredientes como Curaçao Blue, Gengibirra e licor. A rainha da Parada da Diversidade de Curitiba Yasmin Carraroh também estará presente para receber a todos e garantir que o clima de celebração já comece na véspera do evento.

Depois de dois anos acontecendo de forma virtual por causa da pandemia do COVID-19 a Parada da Diversidade LGBTI de Curitiba volta em 2022 com sua 21ª edição trazendo o tema  ‘Nosso maior orgulho é ser quem somos. Por um Paraná de todes, Márcio Marins Presente!’, homenageando o presidente da associação organizadora da Parada (APPAD) que faleceu em 2020.


Serviço

Esquenta Pré-Parada da Diversidade LGBTI de Curitiba

Dia 14/11 a partir das 18h


ENTRADA GRATUITA


Av. Manoel Ribas, 348 - Mercês

Instagram: @flagsbarcuritiba 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.