segunda-feira, 28 de novembro de 2022

Di Paolo Curitiba oferece aos clientes cardápios especiais de Natal e Réveillon

 


Para as festas de final de ano, o Di Paolo, reconhecido pela qualidade da autêntica culinária típica italiana da Serra Gaúcha (RS), incrementa o cardápio da casa com ceias especiais para a celebração do Natal e Réveillon.  

O restaurante da marca em Curitiba traz especialmente Chester no Natal e Pancetta à pururuca no Réveillon. Ambas as ceias são acompanhadas por salada de grão de bico com bacalhau, mix de folhas verdes com figo e salada tropical.

As ceias são servidas com a sequência tradicional que inicia com a sopa de capeletti, pão colonial e três tipos de saladas (radicci com bacon, salada de folhas e de batata com maionese),  galeto al primo canto  - carro-chefe da marca - e seus acompanhamentos (polenta frita, polenta na chapa e queijo à dorê).

À mesa do cliente também chegarão seis tipos de massas (spaghetti, tagliarini, tortéi, nhoque, nero bianco e penne integral) e nove tipos de molhos (tradicional, ragu costela, pomodoro, tomate seco, funghi, nocciole, quatro queijos, manteiga e sálvia e alho e óleo), serviços conforme a preferência de cada cliente.

Para finalizar, o cardápio de sobremesas oferece sagu com creme, pudim de leite condensado, ambrosia, creme de papaia, pêra ao vinho, sorvetes, petit gateau, cocada de tabuleiro, mousse de chocolate, trio Di Paolo e papelote de frutas.

As ceias e a sequência da casa são oferecidas por R$ 198,00 por pessoa e por R$ 120,00 para criança de 7 a 12 anos. As bebidas e sobremesas serão cobradas à parte, bem como a taxa de serviço de 13%.

 

Serviço:

Di Paolo Curitiba

Endereço: Prefeito Omar Sabbag, 461 – Jardim Botânico

(41) 3995-2059 – (41) 99229-1107

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.