segunda-feira, 28 de novembro de 2022

Com conceito de Spa Urbano, Espaço Voga é lançado em Curitiba

 

Espaço integrado de saúde e beleza oferece serviços que vão bem além dos salões convencionais, como Day Spa, massagens indianas e estúdio fotográfico






Oferecer o que há de mais moderno em serviços de beleza e bem-estar de forma personalizada e exclusiva: essa é uma das propostas do Espaço Voga, que será lançado em Curitiba no próximo dia 29 de novembro, após uma reforma completa
.


Em um só local as clientes podem desfrutar de todos os serviços convencionais de salões de beleza - como cabelo, manicure, podologia, maquiagem, alongamento de cílios e micropigmentação de sobrancelhas – além de outros atrativos, como espaço da noiva, estúdio fotográfico e Day Spa.

A ideia de trazer à Curitiba um Spa Urbano partiu da empresária e idealizadora do projeto, Michelle Damian. “Eu sempre gostei de acompanhar o mercado, estudar franquias e o mercado feminino me chamou a atenção por ser cada vez mais apontado como uma das mais acentuadas tendências de crescimento do mundo. Mesmo em cenários econômicos desfavoráveis a mulher nunca deixou de consumir, ela gosta de se sentir bem e bonita, costuma fazer as unhas toda semana, compra sapatos, roupas”, conta Michele, que era cliente do salão que ficava no mesmo endereço. Aos poucos, a empresária começou a perceber que poderia trazer um conceito diferente - mais novo e completo - de serviços para a capital paranaense. E foi o que ela fez.

Dentro do conceito do Espaço Voga as clientes podem contar com serviços e acompanhamento contínuo e individualizado – pensados cuidadosamente para se encaixarem na rotina de cada uma delas. Um exemplo é que o espaço abre às segundas - o que não é tão comum nesse setor. No espaço da noiva, que é anexo ao Spa, a mulher pode passar o dia com amigas, fazer toda a produção, massagem - além de contar com uma maquiadora especializada para garantir um embelezamento mais natural, dentro do conceito de aceitação do próprio corpo, um dos pilares do Espaço Voga.

Outro diferencial do local é o estúdio fotográfico, que será comandado pela fotógrafa Karina Rocha: em um só ambiente a cliente usufrui de toda a estrutura técnica e de vários cenários para registrar momentos únicos e datas especiais: as produções nesses locais são voltadas para as noivas, aniversariantes, profissionais (fotos empresariais) e até mesmo para fotos sensuais. Já o Spa oferece diversas terapias, como massagens relaxantes, terapêuticas, shiatsu, drenagem, banheira de imersão com sais de banho - além de um grande diferencial: a massoterapia indiana.

Diferencial: Terapias indianas

Essa é uma massagem que envolve troca de energia, técnica essencialmente indiana que ativa os chacras e pontos do corpo. Ela é focada no equilíbrio físico, mental e espiritual para quem busca bem-estar e uma vida saudável.

No Espaço Voga, essas terapias são supervisionadas pelo massoterapeuta indiano Deepak: ele é especialista em massagem ayurvérdica, abhyanga e champissage. É uma mistura de relaxamento, energia e cuidado no equilíbrio certo. A massoterapia indiana é oferecida de segunda à sexta-feira. “As pessoas acreditam muito na estética do antes e depois. Eu penso que a mudança está atrelada a um novo comportamento e estilo de vida, por isso meu foco é no bem-estar”, afirma a proprietária.

Com o Espaço Voga, Michelle mira em um setor que acumula recordes bilionários: apenas no ano passado, o segmento de franquias do ramo de saúde, beleza e bem-estar faturou quase 39 bilhões de reais, segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec). “Minha expectativa é que esse lançamento me traga prospecção de novos negócios. Espero ter acesso a um novo público e conquistar mais clientes, mostrando o espaço, o investimento que fizemos e os serviços personalizados que oferecemos aqui”, finaliza a proprietária, Michelle Damian.

Serviço

Espaço Voga Bem-Estar & Beleza

Endereço: Rua Padre Germano Mayer, 1953 - Bairro Hugo Lange, Curitiba

Horários de funcionamento: Segunda à sábado, das 9h às 20h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.